Pegou fogo

BBB 22: Natália e Eliezer expulsam Eslô do lollipop e transam mais uma vez

Brothers aproveitaram o quarto sozinhos


Natalia e Eliezer beijando
Natália e Eliezer expulsam Eslô do lollipop e transam mais uma vez no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O fim da festa desta quarta-feira (30) foi quente para Natália e Eliezer no BBB 22. Os dois aproveitaram que o quarto lollipop estava vazio e balançaram mais uma vez o edredom na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo aconteceu antes mesmo da festa da líder Lina chegar ao fim, quando o casal começou a se mobilizar para garantir que o cômodo estivesse vazio para eles. Já na intenção, eles pediram para Eslovênia, única restante do lollipop além de Eliezer, passar a noite no quarto grunge.

Após o fim da festa, eles tomaram banho e Eliezer deu um jeito de pegar preservativo na despensa. Já no lollipop, o brother questionou ter bebido tanto: "Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos".

"Você tá bem?", perguntou Natália. "Eu tô, e você?", devolveu o carioca. "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", disse a sister, antes de se deitar, arrancando gargalhada do affair.

Isolada, Eslô deixa festa cedo e cai no choro do BBB 22

BBB 22: Natália e Eliezer expulsam Eslô do lollipop e transam mais uma vez

Não está fácil para Eslovênia dentro do BBB 22. A sister ficou desestabilizada após a saída de Lucas e, enquanto os brothers curtiam a festa desta quarta-feira (30), ela decidiu se deitar e chorar sozinha no quarto grunge.

A pernambucana optou por deixar a madrugada de curtição mais cedo, se deitou na cama de casal do local e chorou em silêncio. A modelo costuma se deitar no quarto Lollipop, mas acabou dormindo no outro cômodo após um pedido de Eliezer.

Antes de se recolher, Eslô não escondeu que dormir no quarto Grunge sem a presença do amado seria difícil. "Nossa senhora, é melhor nem pensar muito", desabafou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado