Chateado!

BBB 22: Paulo André fica indignado com brigas na casa e desabafa

O atleta olímpico desabafou sobre os desentendimentos dos colegas na casa do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André revela decepção com colegas no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 05/04/2022 às 16:02,
atualizado em 05/04/2022 às 16:24

Paulo André está decepcionado com a postura dos seus colegas de confinamento na casa do BBB 22. Após as discussões e brigas no Jogo da Discórdia desta semana, o Atleta Olímpico desabafou no Raio-X desta terça-feira (05), sobre os desentendimentos entre os participantes do reality.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote falou sobre como é difícil conviver com pessoas que têm personalidades tão diferentes: "Situações que me entristeceram e é isso", disparou ele ao se referir sobre o comportamento dos confinados durante a dinâmica que aconteceu na área externa da casa.

Ainda no confessionário, ele também revelou que está muito chateado com a postura de alguns dos participantes do programa, diante das situações de tensão que acontecem quase que diariamente na disputa: "A gente não pode gerar expectativa em cima das pessoas", afirmou PA em seu desabafo para o público.

Vale ressaltar que outros brothers também confessaram que estão bastante tristes com toda situação tensa dentro da casa mais vigiada do Brasil. E diante de um Paredão Falso, formado por Eliezer, Gustavo, Arthur e Lina, os confinados estão cada dia que passa, mais ansiosos na reta final do jogo.

BBB 22: Linn e Scooby também desabafaram sobre convivência na reta final do jogo 

Além de PA, Linn da Quebrada e Pedro Scooby também desabafaram sobre a convivência na casa do BBB 22, nesta reta final do jogo. Nesta terça-feira (05), no confessionário, a cantora Paulista refletiu sobre algumas atitudes: "Nunca tive a intenção de ser taxativa com os meninos ou colocar roupa alguma neles", disparou a sister.

O surfista e ex marido de Luana Piovani também confessou que está bastante tenso diante das brigas e confusões recentes da competição: "Não me acostumei ainda. É muito louco ter que julgar alguém e achar um motivo para falar de uma pessoa", disse ele ao se referir ao Jogo da Discórdia.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado