Confira!

BBB 22: Jogo da Discórdia tem briga por comida e cobranças do passado

Natália foi a participante que mais recebeu “atitudes de centavos”


Montagem com fotos de Linn, Arthur, Jessi e Scooby com a placa 'atitude de centavos'
Participantes precisaram entregar placas com "atitudes de milhões ou de centavos" durante o jogo - Foto: Reprodução/Globoplay

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) deixou os ânimos dos jogadores exaltados no BBB 22. Durante a dinâmica, algumas brigas foram destaque na noite, como a treta entre Gustavo e Natália e Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.

No jogo, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionada ao jogador escolhido.

Gustavo e Natália lembraram de brigas do passado. Primeiro, o brother entregou para a sister a placa de “atitude de centavos” e, pouco tempo depois, a mineira devolveu. A questão dos dois ficou tensa quando o paranaense acusou a sister de não pensar no coletivo, comer goiaba e leite em pó sem pensar nos demais jogadores que estão na Xepa e desperdiçar água.

“Quando eu falei da água também, eu não fui o primeiro, não fui o segundo, acho que mais pessoas já falaram isso. Vou dar outros exemplos. Exemplos bobos, mas que envolve esse senso de coletividade que às vezes eu acho que você peca um pouco. Goiabada da xepa. P*rra, teve dia que eu não comi goiaba. Leite em pó. Eu olhando pela câmera, caramba, uma colherada, duas colheradas, três colheradas. Ah, daqui a pouco pega a banana e enfia dentro do leite em pó”, pontuou Gustavo. 

Natália então se defendeu dizendo que não come todos os dias e que toma banho apenas uma vez por dia. Sobre a possibilidade de ir para o paredão, ela afirmou que não é “burra” e que sabe dos riscos. “A gente tá sim com probabilidade talvez de perder dois, então isso é muito óbvio, você quer expor o óbvio e você se torna uma pessoa chata. Você é chato. São essas atitudes de centavos”, concluiu a mineira.

Por outro lado, Linn e Arthur se desentenderam após a cantora também entregar para ele a placa negativa. Na ocasião, a sister lembrou que o ator não deu parabéns pela liderança dela por discordar da atitude de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Semanas atrás, o trio optou por desistir da prova para que a cantora pudesse ser líder.

“Eu sinto que essa foi uma atitude de centavos nesse sentido, porque ainda sim, como eu já trouxe, a sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar ou parabenizar pela minha liderança. Por isso, eu sinto que essa foi uma ‘atitude de centavos’”, disse a cantora.

Arthur então rebateu: “Bom, novamente peço desculpas por isso, por não ter sido capaz de esquecer totalmente o jogo e ficar feliz com você sendo líder naquele momento, que era uma decisão que automaticamente me colocaria no paredão. A gente precisa ser sincero, se o PA não tivesse me dado o anjo, eu estaria no paredão”, afirmou o ator.   

BBB 22: Confira quais placas os jogadores distribuíram na dinâmica

BBB 22: Jogo da Discórdia tem briga por comida e cobranças do passado

Gustavo e Pedro Scooby foram os destaques da noite, com uma placa positiva cada. No entanto, Natália recebeu três atitudes de centavos, e Linn da Quebrada e Jessilane foram as únicas que não receberam nenhum apontamento positivo.

Gustavo

Atitude de milhões: Pedro Scooby

Atitude de centavos: Natália

Linn da Quebrada

Atitude de milhões: Douglas Silva

Atitude de centavos: Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Atitude de milhões: Paulo André

Atitude de centavos: Jessilane

Eliezer

Atitude de milhões: Natália

Atitude de centavos: Pedro Scooby

Natália

Atitude de milhões: Eliezer

Atitude de centavos: Gustavo

Paulo André

Atitude de milhões: Arthur

Atitude de centavos: Linn

Douglas Silva

Atitude de milhões: Gustavo

Atitude de centavos: Natália

Jessilane

Atitude de milhões: Pedro Scooby

Atitude de centavos: Paulo André

Pedro Scooby

Atitude de milhões: Gustavo

Atitude de centavos: Natália

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado