Estratégia!

BBB 22: PA, DG, Scooby e Gustavo definem novos alvos; saiba quem são

Os brothers querem colocar jogadores que não foram para a berlinda recentemente


Gustavo reflexivo, vestido de regata rosa e sentado no quarto do líder
Gustavo sugeriu colocar sisters que não vão há um tempo para o paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa no quarto do líder na noite desta segunda-feira (4), Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo resolveram analisar possíveis configurações para o próximo paredão do BBB 22. Os jogadores colocaram na mesa nomes como de Jessilane e Natália, com a justificativa de que as sisters não vão para a berlinda há um tempo.

“Mesmo a Lina ficando, né?”, questionou Paulo André. “A Nat já não vai ao paredão faz mais de um mês”, respondeu Gustavo. “É bom que circula, né?”, acrescentou Douglas Silva. “Esse paredão tem que sair só uma. Ia ser fofo. Aí a gente não queima o cartucho com a Nat”, continuou o atleta.

Sobre o paredão que está rolando, Paulo André achou a berlinda quádrupla estranha. “Muito estranho sair dois mesmo. Acho que pode acontecer”, disse o atleta. “Tudo que a gente acha que não vai acontecer, acontece”, pontuou o paranaense.

“Acho muito maneiro, que aí o público tem mais gente”, disse DG. “Mas se eu sair, eu vou empurrar o cara na minha frente e ser o oitavo a sair”, brincou Gustavo. “Dá um abraço assim. Valeu... Qual é Eli, chega aí?”, disse o ator aos risos.

BBB 22: Entenda o paredão falso

Em dinâmica inédita, o participante que mais receber votos do público irá direto para o quarto secreto, enquanto a casa acreditará que ele foi eliminado do programa. O resultado do paredão falso será anunciado durante o programa ao vivo desta terça-feira (4).

No local, ele terá diversos poderes, como cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Estão no paredão falso: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado