Tocou o terror!

BBB 22: Scooby diz que Gustavo foi o terror dos Lollipopers

O surfista afirmou que o bacharel em direito fez uma bagunça no quarto do BBB 22


Scooby no BBB 22
Scooby fala sobre Gustavo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 05/04/2022 às 14:38,
atualizado em 05/04/2022 às 15:05

Scooby ficou com a língua bastante afiada depois das discussões e debates no Jogo da Discórdia desta semana, na casa do BBB 22. Em conversa na sala, nesta terça-feira (05), o surfista declarou que Gustavo foi o maior inimigo das sisters do quarto Lollipop.

Na ocasião, o ex marido de Luana Piovani fez questão de alfinetar o grupinho: "Caraca! O Gustavo foi o terror dos Lollipopers", disparou ele. Em seguida, o bacharel em direito assumiu: "E eu me apaixonei por uma", disse o curitibano ao lembrar da médica goiana Laís, com quem teve um caso no jogo.

Em seguida, o atleta ainda ressaltou que o seu colega de confinamento estava vivendo perigosamente na competição: "Dormindo com o inimigo. Tipo o ELi, dormindo com a opção de voto dele", brincou ele. Na sequência, o ator Douglas Silva, que também estava no local, opinou: "Você dormia com um olho aberto e outro fechado", afirmou.

Enquanto lembravam dos eliminados que dormiam no cômodo considerado mais azarento da casa mais vigiada do Brasil, o paranaense falou sobre o seu relacionamento com a futura Dermatologista: "A Laís podia ter saído no primeiro dia. Será que não ia ser diferente... se ela não voltasse no Bate-Volta no domingo, teria saído já na terça, dois dias depois que eu entrei", ressaltou o brother.

Vale ressaltar que Gustavo bateu boca com designer de unhas Natália durante a dinâmica na noite desta segunda (04), durante o ao vivo. Os dois confinados discutiram devido a treta que rolou por causa da comida e do banho demorado da mineira. 

BBB 22:  Gustavo e Natália discutem por causa de banho e comida em Jogo da Discórdia 

Durante o Jogo da Discórdia desta semana na casa do BBB 22, algumas brigas foram destaque, como a treta de Gustavo e Natália. Os dois participantes do reality relembraram as brigas que tiveram no passado e discutiram feio durante o ao vivo, na área externa.

Na ocasião, o brother entregou para a mineira a placa de "atitude de centavos" e, pouco tempo depois, a sister devolveu. A situação ficou bastante tensa quando o paranaense acusou a colega de confinamento de não pensar no coletivo, pois comeu a goiaba e leite em pó sem pensar nos demais jogadores que estão na Xepa e ainda falou sobre o desperdício de água.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado