Eita!

BBB 22: Irritada, Jessi dispara sobre brothers: "Pega logo o prêmio e dá na mão deles"

Sister está se sentindo ameaçada dentro do reality show


Jessilane sentada no sofá
Jessilane justificou voto em Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 11:39,
atualizado em 05/04/2022 às 11:59

As especulações após o Jogo da Discórdia continuam rendendo no BBB 22. Na manhã desta segunda-feira (5), Jessilane e Eliezer conversaram sobre o jogo e a goiana voltou a justificar o voto que deu em Arthur Aguiar.

"Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", explicou a sister.

E ela continuou: "Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália... outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?".

Após treta por comida, Scooby detona Natália no BBB 22

BBB 22: Irritada, Jessi dispara sobre brothers: \"Pega logo o prêmio e dá na mão deles\"

A confusão foi tanta no Jogo da Discórdia que até a divisão da goibada da xepa foi motivo de treta. Durante a dinâmica desta segunda-feira (4), Gustavo apontou a falta de senso de coletividade de Natália e apontou a quantidade de goiabada comida pela sister. Após o jogo, os brothers do quarto grunge falaram sobre a postura da mineira. "Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo", afirmou Pedro Scooby.

E o surfista continuou: "A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso... Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

"É porque todo mundo comprou, né? E às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado", completou Douglas Silva. "Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação", analisou Scooby.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado