Dinâmica de milhões

BBB 22: Madrugada pós-Jogo da Discórdia tem choro, brother na mira e muita reflexão

Dinâmica garantiu muita confusão no reality show


Eliezer, Natália, Lina e Jessi sentadas durante dinâmica
Jogo da Discórdia movimentou o BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 08:27,
atualizado em 05/04/2022 às 09:49

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5) movimentou a madrugada no BBB 22. Na dinâmica, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionada ao jogador escolhido. O jogo, é claro, garantiu muita confusão, choro e até treta por goiabada.

Gustavo e Pedro Scooby foram eleitos os participantes com o 'jogo dos milhões', com duas citações cada. Já com três citações, Natália foi eleita a sister com o 'jogo dos centavos'.

Será?

Logo após os apontamentos durante o ao vivo, Jessilane se perguntou durante a madrugada se Arthur Aguiar havia decidido por uma nova profissão, a de advogado. A professora de biologia estranhou o comportamento do brother na dinâmica de hoje. "Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, [agora] defende todo mundo, entendi nada", diz para as amigas.

Ainda sobre Arthur Aguiar, a sister demonstrou sua insatisfação com o possível retorno do ator no Paredão: "Não quero acreditar que o Arthur vá ficar de novo. Se o Arthur ficar mais uma vez, isso confirma o que a gente estava sentindo".

E vamos de chororô

Natália não aguentou a pressão e se debulhou em lágrimas ao desabafar com Linn da Quebrada e ouviu muitas palavras bonitas e conselhos da amiga. "A gente veio aqui para contar nossa história e nossa história não é cheia só de coisas bonitas. Você está contando sua história quando você grita, briga, chora, quando faz amor, quando beija na boca, quando nos abraça, vai para as provas e dá o seu máximo", disse a artista.

O último lollipopper

Em conversa com Linn da Quebrada e Natália, Eliezer confessou que teve inúmeras oportunidades de trocar de grupo ao longo do jogo, principalmente quando percebeu que pessoas do quarto Lollipop estavam saindo.

"Não vou para um lado só porque esse lado está ganhando e eu vou ter uma proteção momentânea para não ser votado", afirmou o brother. Do outro lado, Douglas Silva reafirmou a possibilidade de Eliezer se juntar ao seu grupo, mas disse que haveria um "conflito de interesses", caso isso acontecesse.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado