Não curtiu

BBB 22: Após treta por comida, Scooby detona Natália: "Não pensou no próximo"

Brothers apontaram falta de senso de coletividade da mineira


Scooby sentado na área externa do BBB 22
Pedro Scooby critica atitudes de Natália no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 09:15,
atualizado em 05/04/2022 às 09:50

A confusão foi tanta no Jogo da Discórdia que até a divisão da goibada da xepa foi motivo de treta. Durante a dinâmica desta segunda-feira (4), Gustavo apontou a falta de senso de coletividade de Natália e apontou a quantidade de goiabada comida pela sister.

Após o jogo, os brothers do quarto grunge falaram sobre a postura da mineira. "Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo", afirmou Pedro Scooby.

E o surfista continuou: "A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso... Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

"É porque todo mundo comprou, né? E às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado", completou Douglas Silva. "Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação", analisou Scooby.

Natália e Gustavo trocam farpas no Jogo da Discórdia

BBB 22: Após treta por comida, Scooby detona Natália: \"Não pensou no próximo\"

Natália e Gustavo bateram boca ao vivo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) no BBB 22O paranaense acusou a sister de comer goiabada e leite em pó sem pensar nas demais pessoas, lembrou a treta da água e as atitudes da mineira durante as festas.

A confusão teve início após Natália escolher o brother e entregar para ele a placa de “atitude de centavos”. Na dinâmica, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionada ao jogador escolhido.

“Ele chegou aqui dentro, cumpriu tudo que prometeu, mas falhou em uma palavra [...] Às vezes eu passo um pouquinho do ponto, mas eu acredito que não é por causa de álcool, é porque às vezes eu estou segurando tanto que eu preciso explodir”, afirmou a sister.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado