Fogo no parquinho!

BBB 22: Natália e Gustavo trocam farpas no Jogo da Discórdia: “Você é chato”

Durante a confusão, Gustavo acusou a sister de comer demais na Xepa e não pensar nos outros


Natália de costas e Gustavo de frente virado para ela
Natália e Gustavo discutem no meio do Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/04/2022 às 00:17,
atualizado em 05/04/2022 às 00:28

Natália e Gustavo bateram boca ao vivo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) no BBB 22. O paranaense acusou a sister de comer goiabada e leite em pó sem pensar nas demais pessoas, lembrou a treta da água e as atitudes da mineira durante as festas.

A confusão teve início após Natália escolher o brother e entregar para ele a placa de “atitude de centavos”. Na dinâmica, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionada ao jogador escolhido.

“Ele chegou aqui dentro, cumpriu tudo que prometeu, mas falhou em uma palavra [...] Às vezes eu passo um pouquinho do ponto, mas eu acredito que não é por causa de álcool, é porque às vezes eu estou segurando tanto que eu preciso explodir”, começou a sister.  

“Você querer expor uma fragilidade da pessoa. Então, assim, a questão da água também que aconteceu, já falei que não sou boba, mas também é muito cansativo você ficar citando sobre o paredão com a gente. A gente sabe muito bem que tem tempo sim que a gente não vai no paredão, mas por mérito nosso”, acrescentou Natália.

“Eu citei o negócio da festa, porque na minha cabeça, nas últimas festas, aconteceu tudo isso. E era após as festas que as discussões aconteciam com você”, respondeu Gustavo.

BBB 22: Goiaba e leite em pó viram motivo de briga

Para defender seu ponto de vista de que Natália não pensa no coletivo, Gustavo citou algumas atitudes da sister na Xepa.  “E quando eu falei da água também, eu não fui o primeiro, não fui o segundo, acho que mais pessoas já falaram isso. Vou dar outros exemplos. Exemplos bobos, mas que envolve esse senso de coletividade que às vezes eu acho que você peca um pouco. Goiabada da xepa. P*rra, teve dia que eu não comi goiaba. Leite em pó. Eu olhando pela câmera, caramba, uma colherada, duas colheradas, três colheradas. Ah, daqui a pouco pega a banana e enfia dentro do leite em pó”, pontuou o paranaense.  

Natália então se defendeu dizendo que não come todos os dias e que toma banho apenas uma vez por dia. Sobre a possibilidade de ir para o paredão, ela afirmou que não é “burra” e que sabe dos riscos. “A gente tá sim com probabilidade talvez de perder dois, então isso é muito óbvio, você quer expor o óbvio e você se torna uma pessoa chata. Você é chato. São essas atitudes de centavos”, concluiu a mineira.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado