Abriu o jogo

BBB 22: Douglas Silva comenta amizade com sisters: "Incoerente"

Brother avaliou a trajetória com as comadres no reality show


Douglas Silva sentado na área externa
Dougla Silva comenta amizade com sisters no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 09:50,
atualizado em 05/04/2022 às 10:01

O papo sobre os rumos do jogo perdurou toda madrugada desta terça-feira (5) no BBB 22. Na área externa da casa, Douglas Silva e Gustavo conversaram a relação do ator com o grupo de sisters e a felicidade de terem chegado até a reta final do reality show.

"É engraçado ver a relação do Scooby com Jessi agora. Quando o PA foi para o Paredão ele falou pra caramba. Mas acontece, não posso mandar na atitude das meninas... O que eu posso fazer é o que eu acredito. Foi uma consequência", explicou Douglas.

E Gustavo elogiou a atitude do amigo: "Tu enxergava relação além do jogo. No jogo realmente nunca se encaixou.". "Além do jogo. E isso é válido pra caramba. E até um certo ponto era coerente. E agora é uma coisa que não cabe mais. Já estamos na reta final da parada. Chegaram pelo menos bem longe... Hoje já é outra configuração", finalizou.

Após treta por comida, Scooby detona Natália no BBB 22

BBB 22: Douglas Silva comenta amizade com sisters: \"Incoerente\"

A confusão foi tanta no Jogo da Discórdia que até a divisão da goibada da xepa foi motivo de treta. Durante a dinâmica desta segunda-feira (4), Gustavo apontou a falta de senso de coletividade de Natália e apontou a quantidade de goiabada comida pela sister. Após o jogo, os brothers do quarto grunge falaram sobre a postura da mineira. "Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo", afirmou Pedro Scooby.

E o surfista continuou: "A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso... Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

"É porque todo mundo comprou, né? E às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado", completou Douglas Silva. "Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação", analisou Scooby.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado