Treta à vista?

BBB 22: Jessi e Natália revelam que já estão no limite com “piadinhas” de participante

As sisters são os novos alvos dos brothers do quarto Grunge


Jessilane conversando na cozinha da Xepa
Jessi admitiu que não aguenta mais "brincadeiras" de brothers - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto se produziam para o Jogo da Discórdia, Jessilane e Natália comentaram que não estão aguentando mais “piadinhas” dos brothers de que elas precisam ir para o paredão do BBB 22. Linn da Quebrada, que também estava no local, disse que uma delas três precisa ganhar a próxima liderança.

 "A próxima eu preciso ganhar. Eu ou Jessi”, disse Natália. "Quero muito ganhar. Mas, ao mesmo tempo não quero prolongar ida ao paredão. Primeiro, não quero ficar ouvindo piadinha o tempo todo de que eu não estou indo ao paredão. Segundo, que se a galera quiser que eu saia também não faz sentido eu ficar", admitiu a professora.

Na ocasião, Natália concordou com a sister."Claro que entendo demais. É muito ruim ficar ouvindo piadinhas. Hoje tu viu que eu dei resposta, né?", afirmou lembrando o atrito que teve com Gustavo na cozinha.

BBB 22: Gustavo diz que Natália precisa ir para o paredão

Enquanto estavam na cozinha do BBB 22, Gustavo e Natália tiveram um pequeno atrito. Isso porque o paranaense voltou a comentar que tem muito tempo que a sister não pisa no paredão. A última vez que Natália foi para a berlinda foi em fevereiro.

“Você nem lembra mais como é ir para o paredão”, disparou Gustavo. “Não tem problema, independentemente a gente não esquece, concorda comigo? Você pode ir uma vez e passar quatro meses que você nunca vai esquecer qual o sentimento. É muito forte”, comentou a sister que parece não ter gostado do que o brother falou.

Após a saída de Eslovênia, Gustavo já declarou que a mineira será seu próximo alvo. O motivo é esse mesmo: Natália não vai ao paredão há algum tempo. A intenção do paranaense é testá-la diante do público.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado