Xiii...

BBB 22: Reflexivo, Eliezer acredita que "jogo está ganho"

Brother não está confiante dentro do reality show


Natália e Eliezer deitados
Eliezer acredita que BBB 22 já tem seu vencedor escolhido - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 07:35,
atualizado em 05/04/2022 às 09:49

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) deixou Eliezer pensativo no BBB 22. Após a dinâmica na casa mais vigiada do Brasil, o carioca se deitou com Natália e, enquanto recebia um cafuné, conversou sobre o jogo e a atitude de alguns brothers.

Enquando conversava com Natália no quarto lollipop, ele deixou claro a falta de ânimo e esperança com o rumo do jogo. "O programa já está ganho, né?", disse ele. E Natália respondeu: "Não quero pensar assim, não".

"Também não quero, mas você vê que nas atuais circunstâncias tudo leva a crer. Eles não tiveram nenhuma, nenhuma eliminação em três meses de programa. Em todos os Paredões que a Jessi e que a Lina foram tinha um de nós: do Lollipop", avaliou o brother.

Natália e Gustavo trocam farpas no Jogo da Discórdia

BBB 22: Reflexivo, Eliezer acredita que \"jogo está ganho\"

Natália e Gustavo bateram boca ao vivo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) no BBB 22O paranaense acusou a sister de comer goiabada e leite em pó sem pensar nas demais pessoas, lembrou a treta da água e as atitudes da mineira durante as festas.

A confusão teve início após Natália escolher o brother e entregar para ele a placa de “atitude de centavos”. Na dinâmica, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionada ao jogador escolhido.

“Ele chegou aqui dentro, cumpriu tudo que prometeu, mas falhou em uma palavra [...] Às vezes eu passo um pouquinho do ponto, mas eu acredito que não é por causa de álcool, é porque às vezes eu estou segurando tanto que eu preciso explodir”, afirmou a sister.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado