Surpresa!

BBB 22: 1º de abril? DG brinca após receber elogio de Lina no Jogo da Discórdia

A cantora definiu uma atitude do ator como de “milhões”


DG de costas e Linn virada de frente para o ator
Linn elogiou Douglas Silva na dinâmica - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/04/2022 às 23:46,
atualizado em 04/04/2022 às 23:54

Durante o Jogo da Discórdia do BBB 22 desta segunda-feira (4), Linn da Quebrada chamou Douglas Silva para a dinâmica e deu pela primeira vez uma plaquinha positiva para o brother. A atitude da cantora fez o ator se questionar: “1º de abril?”.

Na dinâmica, o participante precisava escolher dois brothers e entregar uma placa para cada um deles com os seguintes dizeres: “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Na ocasião, era necessário pontuar alguma situação que aconteceu na casa relacionado ao jogador escolhido.

Ela deu a placa positiva para DG devido à atitude do ator em favorecer a liderança dela, ao desistir da prova de resistência semanas atrás. Para a sister, a atitude do ator foi de milhões porque os dois tinham suas diferenças e ele poderia se colocar em uma situação difícil para ele no jogo.

Para a placa negativa, Linn escolheu Arthur Aguiar. Para ela, o ator teve uma “atitude de centavos” ao não ser capaz de parabenizá-la pela vitória na semana em que ela foi líder.

BBB 22: Arthur confessa que o “jogo” falou mais forte

BBB 22: 1º de abril? DG brinca após receber elogio de Lina no Jogo da Discórdia

Linn justificou o motivo de ter chamado Arthur Aguiar. “Eu sinto que essa foi uma atitude de centavos nesse sentido, porque ainda sim, como eu já trouxe, a sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar ou parabenizar pela minha liderança. Por isso, eu sinto que essa foi uma ‘atitude de centavos’”, disse a cantora.

Arthur então rebateu: “Bom, novamente peço desculpas por isso, por não ter sido capaz de esquecer totalmente o jogo e ficar feliz com você sendo líder naquele momento, que era uma decisão que automaticamente me colocaria no paredão. A gente precisa ser sincero, se o PA não tivesse me dado o anjo, eu estaria no paredão”, começou o ator.  

“Eu sou um ser humano, eu erro e está tudo bem com isso. Eu não sou capaz de me colocar numa posição de ficar feliz por você ser líder naquele momento sem eu ter vivido o que eles viveram. E eu acho que o meu maior erro e, eu disse isso, foi ter demorado pra conversar com eles [...] Eu não sou um robô, eu sou um ser humano e eu não sou perfeito”, concluiu.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado