Torcida!

BBB 22: Arthur aposta em brothers na disputa pela liderança: "Estavam muito inteiros"

O ator confessou que está torcendo bastante por seus aliados na casa do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur torce para aliados em prova - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur Aguiar que foi desclassificado da prova do líder, após descumprir uma regra, confessou em conversa com Gustavo nesta sexta-feira (25), enquanto estava na cozinha da casa do BBB 22, que está torcendo bastante para que seus aliados consigam vencer a competição no provódromo.

Na ocasião, o ator e marido da influenciadora Maíra Cardi ainda revelou que percebeu uma diferença muito grande dos seus amigos para o restante dos confinados que ainda estão na disputa: "Vai ser difícil ganhar dos meninos lá. Estão muito inteiros. Agora, eu já não sei", disparou ele para o colega.

O bacharel em direito concordou com o participante do reality e seguiu conversando sobre prova de resistência realizada pela produção do programa. Vale lembrar que o surfista Pedro Scooby já ressaltou diversas vezes que não tem a intenção de desistir do jogo.

Em conversa com Douglas Silva, Linn da Quebrada e Paulo André, o marido de Cíntia Dicker avisou que só vai sair do local quando chegar no seu limite mental e físico. Além disso, ele revelou que pretende mandar um recadinho especial logo após o término da prova, para o seu filho mais velho, o Dom.

BBB 22: Scooby avisa aos colegas sobre o seu limite na prova de resistência 

Pedro Scooby foi bem direto ao fazer uma confissão sobre o seu limite na prova de resistência na casa do BBB 22. Nesta sexta-feira (25), o surfista afirmou para os colegas de confinamento que continuam na disputa, que tem um prazo estipulado para continuar em busca da liderança.

"Se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova", disparou ele para todos os presentes na competição que está sendo realizada por uma das patrocinadoras do reality.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado