Avisados!

BBB 22: Scooby faz confissão sobre seu limite em prova: "É até amanhã de manhã"

O surfista declarou para os colegas que consegue ficar na disputa pela liderança por mais de 24h na casa do BBB 22


Scooby no BBB 22
Scooby fala do seu limite em prova de resistência - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 25/03/2022 às 15:28,
atualizado em 25/03/2022 às 15:33

Scooby fez questão de avisar aos seus colegas de confinamento qual seria o seu limite, na disputa pela liderança, da casa do BBB 22. Nesta sexta-feira (25), o surfista avisou que só vai ficar na prova de resistência até o dia amanhecer, neste caso, um pouco mais de 24h.

Na ocasião, ele ainda ressaltou para Linn da Quebrada, Douglas Silva e Paulo André: "Se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova", disparou ele para todos os presentes na competição realizada por uma das patrocinadoras do reality.

Durante o desabafo, o marido de Cíntia Dicker também avisou que ficará no local até onde seu corpo e a sua mente permitirem: "Meu limite é até amanhã de manhã. Eu quero sair e fazer um Raio-X para o Dom", disse ele ao lembrar do filho mais velho, fruto do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Vale ressaltar que a disputa pela liderança desta semana está bastante intensa. O vencedor da dinâmica, além de indicar um brother para o paredão no próximo domingo, conquistará o tão sonhado lugar no TOP.


BBB 22:  Líder da semana vai garantir seu lugar no TOP10

O líder desta semana na casa do BBB 22 vai garantir o seu lugar no tão sonhado TOP10 do reality.  A prova de resistência segue com Douglas Silva, Pedro Scooby, a cantora Linn da Quebrada e o atleta Olímpico Paulo André Camilo. Eles estão há mais de 14h na disputa pela liderança do programa e já mostraram para o público que estão firmes e fortes em busca do pódio desta semana.

Vários internautas e fãs da casa mais vigiada do Brasil seguem comentando sobre a dinãmica e a força de vontade dos brothers: "Provas de resistência nos ensinando como a mente de um atleta é poderosa. Scooby e PA inteiros mentalmente. E isso transparece no físico", comentou uma seguidora. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado