Força e foco!

BBB 22: Lina treme de frio na prova do líder e Scooby diz que está agoniado

A sister foi elogiada pela sua força de vontade na prova de resistência da casa do BBB 22


Linn da Quebrada no BBB 22
Lina é elogiada por brother em prova - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 25/03/2022 às 16:40,
atualizado em 25/03/2022 às 17:02

Lina está cada vez mais ganhando a admiração e o respeito dos brothers na casa do BBB 22. Durante a disputa pela liderança, nesta sexta-feira (25), a sister foi elogiada pela sua força de vontade, por um dos brothers que ainda estão na prova de resistência.

Na ocasião, o surfista Pedro Scooby falou o quanto ficou surpreso com a cantora e atriz paulista ao longo da dinâmica: "Estou agoniado de ficar olhando para a Lina, porque você está com frio, tremendo. Eu falei: 'Caramba! Mulher muito guerreira", disparou ele para a colega de confinamento quem também segue na competição.

Em seguida, a integrante do grupo Camarote também fez questão de ressaltar que está fazendo o possível para aguentar até o final da prova e garantir o seu pódio dentro da casa mais vigiada do Brasil junto com suas aliadas: "Estou tentando aqui", declarou ela enquanto conversava com o confinado.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Linn da Quebrada fica entre os finalistas de uma prova de resistência. Em uma das competições pela liderança do reality, a artista aguentou cerca de 23h junto com os demais participantes. É importante lembrar também que desta vez, o vencedor da prova do líder vai garantir o seu lugar tão sonhado no TOP10.

BBB 22: Vencedor da prova de resistência vai garantir seu lugar no TOP10

A décima prova do líder do BBB 22 está sendo literalmente de muita resistência. Após a desistência de vários brothers, Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e o Atleta olímpico Paulo André continuam firmes e fortes em busca da liderança desta semana na casa do BBB 22.

Além de indicar um dos colegas de confinamento ao pareadão, o vencedor da disputa ainda vai garantir o seu lugar no tão desejado TOP10 do reality. Nas redes sociais, muitos seguidores continuam comentando sobre a competição que segue na casa mais vigiada do país: "Lina, você tem uma legião de fãs, estamos aqui por voc~e em todos os momentos. Fica firme, nós te amamos", escreveu uma internauta.

 

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado