Resistam!

BBB 22: Prova do Líder tem novos eliminados; confira quem já saiu

Para ser Líder, brothers precisam resistir


Brothers tentando resistir na Prova do Líder
Brothers precisam resistir - Foto: Reprodução/TV Globo

A Prova do Líder do BBB 22 é de resistência, e alguns brothers já estão fora da disputa pela liderança nesta décima semana no reality da Globo. Com mais de 12 horas de disputa, a competição ainda conta com sete concorrentes.

Até o presente momento, Natália, Lucas, Eslovênia, Douglas, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André seguem na brigar pela imunidade e possibilidade de indicar alguém ao paredão de maneira direta.

O primeiro desistente foi Gustavo, que se jogou na espuma. Arthur foi desclassificado depois de apoiar o joelho na plataforma. No final da manhã, Eliezer e Jessilaine desistiram alegando cansaço extremo e dores no corpo.

A Prova do Líder no BBB 22

BBB 22: Prova do Líder tem novos eliminados; confira quem já saiu

Além de suportar o tempo, os brothers e as sisters também terão que aguentar algumas adversidades durante a disputa. Dentre elas, calor, frio, vento e “chuva”. Conforme Tadeu Schmidt, a prova não tem hora para encerrar. O vencedor, além de poder indicar um participante direto ao paredão, terá todos os benefícios do cargo, como um quarto privativo, cozinha VIP, cinema e almoço do líder.

Em cima de uma plataforma, os participantes precisam se segurar a uma estrutura, que lembra a embalagem de um batom líquido gigante, o máximo de tempo que conseguir. A estrutura inclina, em períodos não determinados, o que requer atenção para que os jogadores não se desequilibrem.

Quem dormir, urinar, sentar ou cair da estrutura estará automaticamente fora da disputa. Vence a prova do líder o participante que mais resistir ao tempo sem descumprir as regras estipuladas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado