Apaixonadinho...

BBB 22: Paulo André revela desejo em tapioca de Jade

O atleta olímpico segue na prova de resistência em busca da liderança da casa do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André sente saudade de comida de Jade - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André ficou realmente encantado com a influenciadora Jade Picon na casa do BBB 22. Após 13h de prova de resistência em busca de mais uma liderança, o atleta olímpico confessou nesta sexta-feira (25), para o seu amigo Scooby que está com vontade de comer a tapioca que aprendeu a fazer com a ex-sister.

Na ocasião, o surfista começou a puxar o assunto sobre comida com o velocista e ele simplesmente disparou: "Estou desejando uma tapioca que a Jade me ensinou a fazer... estou vendo um queijo prato na minha frente", revelou PA para o colega de confinamento durante a dinâmica.

Logo em seguida, o ex-marido de Luana Piovani ainda entrou na brincadeira e complementou: "Estou vendo um ceviche", disse. Na sequência o integrante do grupo Camarote voltou a falar sobre a refeição que era feita pela ex-participante na casa: "Scooby, faça uma pasta de atum para eu colocar na minha tapioca, por favor", brincou ele.

Apesar das brincadeiras, os brothers seguem firmes e fortes na prova de resistência. Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e o atleta já ultrapassaram mais de 13h de competição em busca do líder desta semana.

BBB 22: Brothers seguem na prova em busca da liderança e do TOP 10 


Paulo André, Pedro, a cantora Linn da Quebrada e o ator Douglas Silva seguem na disputa pela liderança da casa mais vigiada do Brasil. Quem ganhar o líder desta semana, já vai garantir o seu lugar no TOP10 da competição.

Nas redes sociais, muitos internautas não param de comentar sobre a prova de resistência: "Gente, só tem a Linna e os meninos na prova? Aí meu Deus", disparou uma fã do programa em sua conta no twitter mostrando o quanto estava surpresa com os confinados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado