Eita!

BBB 22: Líder, Scooby abre o jogo e revela que não votaria em dois brothers do lollipop

Surfista montou seu top três e disse quem ele não indicaria de jeito algum


Pedro Scooby deitado no quarto do líder
Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua indicação no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 07:30,
atualizado em 04/03/2022 às 08:16

Pedro Scooby recém garantiu o reinado da semana e já começou a especular suas possíveis indicações ao paredão do BBB 22. Durante conversa com Douglas Silva na madrugada desta sexta-feira (4), o surfista montou seu top três e disse quem ele não indicaria de jeito algum dentre os amigos e do quarto lollipop.

"Não quero votar em vocês três nunca. A não ser que seja a última opção. Tirando esses três, quem eu vou evitar de votar até o final é a Eslô e o Vini", afirmou Scooby, indicando Paulo André, Douglas Silva e Jade Picon como seu pódio.

Após vencer pela terceira vez uma prova do líder, Pedro Scooby, desta vez, ficou com o maior poder do reality show. Anteriormente, o surfista deixou a liderança com Tiago Abravanel Paulo André.

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória. O surfista colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

BBB 22: No quarto do líder, Scooby reclama: “Não tem foto das crianças”

O surfista não escondeu a ansiedade em pegar a chave do quarto e ver o cantinho preparado para recebê-lo no BBB 22. Além das comidinhas e bebidas disponíveis, o cômodo possui vários porta-retratos com fotos da família. Achando que iria encontrar fotos dos filhos – Dom, Liz e Bem -, o surfista foi surpreendido e reclamou: “De novo não tem foto das crianças, mano”.

“Não tem?”, questionou Eliezer. “Não”, respondeu o surfista. “Não autorizou...”, completou Douglas Silva. Na sala, os demais participantes, que estão na Xepa, puderam ver o momento.

“Tadinho, ele estava esperando”, comentou Laís. “Ah, gente. Eu acho que ela [Luana Piovani] que não permitiu”, disparou Jessilane. “Será que foi a Luana?”, indagou Natália. “É pode ser isso... Decidiu não expor”, respondeu a professora.

Scooby, que também já venceu a prova do anjo, não pôde ver os filhos na ocasião. Em justificativa, Luana explicou que não concordava com cláusulas contratuais referentes ao direito de imagem dos filhos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado