Após prova do líder

BBB 22: Felipe Neto diz que Scooby tem “jeito de maconheiro”

O youtuber comentou o desempenho do surfista na prova do líder


Montagem com fotos de Felipe Neto e Pedro Scooby
Felipe Neto foi elogiar Scooby, mas usou termo pejorativo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/03/2022 às 00:10,
atualizado em 04/03/2022 às 00:23

Felipe Neto voltou a repercutir nas redes sociais nessa quinta-feira (3). Isso porque o youtuber foi elogiar Pedro Scooby, do BBB 22, mas usou termo pejorativo para defini-lo. O surfista venceu a prova do líder em poucos segundos e garantiu o poder mais disputado da casa.

O youtuber, que acompanha e comenta o reality show, fez questão de explanar suas opiniões sobre a vitória do surfista. “A galera foca muito no PA [Paulo André], mas esquece que o Scooby também é atleta mano. Geral subestima pelo jeito de maconheiro, mas o cara é um monstro,” comentou.

BBB 22: Felipe Neto diz que Scooby tem “jeito de maconheiro”

O modo com que Felipe Neto se referiu ao surfista não foi visto de forma positiva por algumas pessoas nas redes sociais. “O que seria esse jeito maconheiro?”, postou uma internauta.

Além disso, o youtuber disse que a “prova era meio b*sta” e que alguns participantes foram beneficiados pela dinâmica.

BBB 22: Felipe Neto diz que Scooby tem “jeito de maconheiro”

BBB 22: Scooby é o líder da semana  

Após vencer pela terceira vez uma prova do líder, Pedro Scooby, desta vez, ficou com o maior poder do reality show. Anteriormente, o surfista deixou a liderança com Tiago Abravanel e Paulo André.

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória. O surfista colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

Conforme a dinâmica da semana, o 2º e 3º lugar receberiam benefícios, sendo Douglas Silva e Eliezer, respectivamente. Com isso, o ator está imune ao próximo paredão e o design automaticamente no VIP.

Apenas 12 participantes disputaram a prova. Com a justificativa de ser alvo das sisters, Paulo André, que era líder até então, optou por tirar Linn da Quebrada e Jessilane da disputa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado