Prova de agilidade

BBB 22: Pedro Scooby é o novo líder e Big Fone toca no sábado; confira dinâmica

Em poucos segundos, o surfista encontrou os três cards escondidos em ambientes diferentes


Pedro Scooby sorrindo na sala do BBB 22
Pedro Scooby não escondeu a felicidade em vencer a prova/Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby é o vencedor da prova do líder do BBB 22 desta quinta-feira (3). O detentor do poder supremo poderá indicar alguém direto para a berlinda, usufruir de um quarto privativo com diversos quitutes, incluindo máquina de bebidas, e garantir pelo menos duas semanas na casa mais vigiada do país.

Conforme a dinâmica da semana, o 2º e 3º lugar receberiam benefícios, sendo Douglas Silva e Eliezer, respectivamente. Com isso, o ator está imune ao próximo paredão e o design automaticamente no VIP.

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória.

Apenas 12 participantes disputaram a prova. Com a justificativa de ser alvo das sisters, Paulo André, que era líder até então, optou por tirar Linn da Quebrada e Jessilane da disputa.

Scooby colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

BBB 22: Confira o cronograma da semana

Sétimo líder do programa, Pedro Scooby ainda terá o benefício do “poder do não”, ou seja, ele deverá vetar uma pessoa na próxima disputa pelo poder. No sábado (5), além da prova do anjo, o big fone vai tocar durante o programa ao vivo. Quem atender estará automaticamente no paredão e deverá indicar outro participante.

Caso Douglas Silva, que já está imune atenda, ele indicará uma pessoa à berlinda e, o indicado, deverá escolher outro confinado para o paredão.

No domingo (6), após o anjo imunizar um participante e o líder indicar outro, iniciará a votação no confessionário. Em seguida, o indicado pela casa e os dois emparedados pelo Big Fone disputarão prova Bate e Volta. Quem vencer se safa da votação popular. Quem perder e o indicado pelo líder enfrentam o sétimo paredão da temporada.

BBB 22: Pedro Scooby é o novo líder e Big Fone toca no sábado; confira dinâmica

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado