Nova liderança!

BBB 22: Paulo André é o líder da semana; saiba quem está no VIP

O paredão é no domingo, mas Arthur Aguiar e Lucas já estão emparedados


Pedro Scooby e Paulo André abraçados
Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/02/2022 às 23:43,
atualizado em 26/02/2022 às 00:00

Após vencer a prova do líder ao lado de Pedro Scooby, Paulo André foi definido como o dono do poder supremo da semana no BBB 22. Depois do  questionamento de Tadeu Schmidt de quem seria a liderança, Scooby disse, sem pestanejar, que o atleta poderia ficar com a vantagem. “Pode ser o P.A [Paulo André] o líder,” destacou.

Vale lembrar que os dois ganharam R$ 10 mil, que o surfista está imune ao paredão e terá voto com peso dois. Paulo André escolheu para o VIP: Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo.

Pouco antes de a liderança ser oficializada, Tadeu perguntou como Tiago Abravanel estava após não disputar a prova por não ter uma dupla. “Eu me do bem com todo mundo e aí chegar na hora da prova e não ser escolhido por ninguém, talvez essa culpa seja minha, por eu não ter feito um movimento de escolher uma dupla eu acabei sobrando e fiquei bem mal”, disse o ator.

Tadeu comenta o lado positivo de não disputar a prova e Larissa não concorda.  “Mais ou menos, né? Isso não tira a possibilidade de ainda ir para o paredão”, afirma. Na prova do líder, quem fosse desclassificado primeiro, estaria direto na berlinda. Arthur e Lucas erraram a montagem do quebra-cabeça da prova e estão emparedados.

Na prova, o primeiro jogador, ao ouvir o sinal da moedinha, devia entregar as peças do quebra-cabeça para o segundo jogador montar de acordo com o gabarito apontado no telão. Eles deviam apertar um botão para iniciar e encerrar a prova dentro do tempo estipulado. A dupla que finalizasse primeiro ganhava o benefício de descansar no sofá até a próxima rodada.  

Na reta final, Jade Picon e Laís foram desclassificadas após a influenciadora fazer xixi no local. 

BBB 22: Saiba como será a formação do paredão

Líder da semana, Paulo André ainda não sabe que ele terá direito ao poder do não, ou seja, ele poderá vetar algum participante na próxima prova do líder.

Com Arthur e Lucas emparedados, os outros votos serão do líder e da casa. Mas, como Boninho também anunciou, a dinâmica será inédita. O anjo, que será disputado neste sábado (26), imunizará um participante no domingo. Em seguida, o líder colocará alguém direto no paredão e a casa será dividida em duplas.

Cada dupla deverá decidir, em consenso no confessionário, quem será indicado a berlinda. O jogador que fez dupla com o líder terá voto com peso dois.

A dupla emparedada e o participante mais votado pela casa terão direito de fazer prova Bate e Volta. Assim, um deles pode se safar do paredão. O indicado pelo líder não tem direito a disputa.

BBB 22: Paulo André é o líder da semana; saiba quem está no VIP

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado