Sal grosso

BBB 22: Laís faz ritual para afastar energias ruins no Lollipop

A médica pediu a ajuda de Scooby, que está no VIP, e “emprestou” sal grosso para o grupo


Laís Caldas com roupa preta conversando no Lollipop
Liderado por Laís, Lollipop tentou espalhar sal grosso no quarto/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/03/2022 às 22:36,
atualizado em 03/03/2022 às 22:48

Com o início da queda, sisters e brothers do quarto Lollipop resolveram tomar uma medida inusitada para reerguer o grupo no BBB 22. Sem pestanejar, Laís foi até Pedro Scooby, que está no VIP, pedir que o brother espalhasse sal grosso em pontos específicos do quarto.

“Será que dá certo? Acho que vou lá. Gustavo tá dormindo, acho que vou falar com P.A [Paulo André]”, afirmou Laís sobre a ideia com Eslovênia e Vyni. “P.A ou Scooby, eles dão”, sugeriu o cearense.

Desconfiado e com medo de perder estalecas, o surfista aceitou ajudar a sister. “Nós vamos levar no máximo atenção”, garantiu a médica. “Pô, e se eu levar 50 estalecas?”, questionou Scooby.  “Não, não vai levar 50. Eles vão chamar atenção antes. Eu acho”, respondeu Laís aos risos.

“Deixa eu ver o tanto que você pegou. Tá bom, vem. Coloca uma pedrinha debaixo de cada travesseiro, um pouquinho na porta e um pouquinho assim no chão. Por favor”, pediu a sister que acrescentou: “Não conta pra ninguém, não”.

No entanto, a produção chamou a atenção do surfista, que não conseguiu colocar o plano em prática. “Não deu tempo nem de cair aqui”, lamentou Vyni. “A gente não tem direito a tentar ter um pouco de sorte na vida [...] Nem a ter um descarrego a gente tem direito a ter nessa casa”, continuou o humorista.

Na ocasião, ele indaga: “E se a energia ruim do quarto for nossa?,” destacou o cearense que ri da situação.  

BBB 22: Jade chama a atenção de sisters por pedir ajuda a Scooby

Algum tempo depois, Jade Picon entra no quarto e fica indignada com a ideia dos brothers. “O que vocês pediram para o Pedro gente? O Pedro vai votar em um de nós uma hora”, reclamou.

Laís então revela que pensou em chamar Gustavo, mas Jade é irredutível. “Quando você usa sal grosso, você coloca uma intenção também, entendeu? O Gustavo vai colocar a intenção: ‘Que fique só Laís’. Pronto, daqui a quatro semanas ia tá só você aqui nesse quarto,” disse a influenciadora.

Com exceção de Eliezer, todos os participantes colocaram esparadrapo no umbigo para não absorver energias negativas. “Gente, tem 14 pessoas nessa casa, cinco só no quarto. A gente tem uma probabilidade grande de vencer o líder”, pontuou Jade. “E se não ganhar, a gente tem uma probabilidade de 100% de ir para o paredão”, completou a influenciadora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado