Eitaa!!

BBB 22: Luana Piovani veta vídeos de filhos após ler cláusulas absurdas da Globo, saiba quais

A ex mulher de Pedro Scooby teve seus motivos para impedir a gravação dos vídeos para o confinado no BBB 22


BBB 22: Contrato absurdo da Globo
BBB 22: Cláusulas que vetaram a homenagem dos filhos de Scooby

Luana Piovani não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissora para que o vídeo dos seus filhos, com Pedro Scooby, fosse exibido durante o almoço do anjo, neste domingo (13), na casa do BBB 22. Ela vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais.

De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações. Além disso, em uma das cláusulas, diz que o documento tem caráter vitalício, isto significa que, mesmo após o término desta edição, a TV seria dona das imagens que os filhos da Atriz gravassem para o pai surfista.

Outra questão que também chamou atenção e que fez Piovani vetar a homenagem, foi que mesmo em um futuro distante ou não, caso os três pequenos desistissem de aparecer na televisão por algum motivo ou não quissessem ter suas imagens relacionadas à Globo, eles não poderiam impedir.

Luana chegou a utilizar as suas redes sociais para repercutir sobre o assunto: "Como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no 'lockdown' longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui, e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro", disparou ela.

BBB 22: Luana proibe Scooby de ver os filhos no almoço do anjo

Após vencer a Prova do Anjo ao lado de Paulo André, o surfista não teve a oportunidade de ver os filhos na homenagem da família durante esse momento especial na casa do BBB 22. Isto porque, Luana Piovani, ex posa do confinado, não autorizou a participação de Bem, Liz e Dom.

Ao ganhar a prova, o integrante do grupo Camarote chegou a citar as crianças, no entanto, pelo visto ele vai ter que aguardar a sua saída do programa para matar a saudade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado