Toca no sábado

BBB 22: Gustavo prevê Big Fone e Arthur responde se atenderia

O paranaense disse que, pelo menos nesta semana, não pretende atender o Big Fone


Gustavo com roupa em tom bonina sentado no sofá na área externa da casa
Gustavo prevê Big Fone e acerta mensagem/Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta sexta-feira (4), Gustavo levantou a hipótese de o Big Fone tocar ainda nesta semana no BBB 22. Conforme anunciou Tadeu Schmidt, o telefone mais temido do Brasil vai tocar durante o programa ao vivo de sábado (5). Quem atender estará direto no paredão e deverá indicar outro participante também para a berlinda.

Em conversa com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli na área externa da casa, o paranaense sugeriu que a mensagem do Big Fone será: “Você está direto no paredão”.

Na ocasião, o ator também relata que não pretende atender o telefone. “Eu não arrisco atender não”, contou. No entanto, Lucas afirmou que, se o Big Fone tocar, ele irá atender. “Tu vai arriscar, mano?”, questionou Arthur. “Pô, pode ser uma imunidade”, respondeu. “Imunidade, mano? Já tem duas”, disse se referindo a Douglas Silva que está imune após ficar em segundo lugar na prova do líder e ao anjo.

BBB 22: Big Fone tocará no sábado  

Sábado (5) tem prova do anjo no BBB 22. Além da disputa, o big fone vai tocar novamente durante o programa ao vivo. Quem atender estará automaticamente no paredão e deverá indicar outro participante.

Caso Douglas Silva, que já está imune atenda, ele indicará uma pessoa à berlinda e, o indicado, deverá escolher outro confinado para o paredão.

No domingo (6), após o anjo imunizar um participante e o líder indicar outro, iniciará a votação no confessionário. Em seguida, o indicado pela casa e os dois emparedados pelo Big Fone disputarão prova Bate e Volta. Quem vencer se safa da votação popular. Quem perder e o indicado pelo líder enfrentam o sétimo paredão da temporada.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado