Confiante

BBB 22: Desesperada, Jade dispara sobre prova do líder: “Pelo amor de Deus”

A influenciadora está bastante confiante sobre a prova desta quinta


Jade Picon de perfil e cabelo preso usando blusa branca
Jade Picon contou que está confiante com a prova do líder/Foto: Reprodução/Globoplay

Com as baixas consecutivas no quarto Lollipop, Jade Picon disse que “está pronta” para ser líder novamente no BBB 22. Se vencer a disputa desta quinta-feira (3), a influenciadora irá para a terceira liderança. Nas dinâmicas em que ela obteve o poder supremo da casa, as provas eram de memória, bem semelhantes inclusive.

Nesta noite, enquanto Laís conversava com a sister, a influenciadora demonstrou estar confiante para a prova. “Eu só não vou assim, mas dentro de mim eu estou pronta”, explicou a irmã de Leo Picon.

A médica, pode estar até insegura com o paredão, mas em relação à prova do líder está esperançosa. “Se for da vontade de Deus, sua filha está pronta para ser líder”, brincou.  “Pelo amor de Deus. Sério. Não tem outra possibilidade, aí estamos lascadas mesmo”, completou a influenciadora.

BBB 22: Ficante de Jade, Paulo André torce para Arthur ser líder

Jade Paconselhou o VIP a aproveitar bastante o restinho da estadia que encerra nesta quinta.  Na ocasião, Paulo André brincou que Arthur Aguiar poderia ser o próximo líder da edição, já que a prova que define o novo detentor do maior poder da casa acontece no dia do aniversário dele.

“A gente tem que aproveitar bem esse líder, hein? Se não vai sobrar”, disse Jade sobre bebidas e comidas disponíveis. “A gente vai voltar, pelo amor de Deus”, comentou Paulo André confiante. “Por via das dúvidas,” acrescentou a influenciadora.

“Se um daqui ganhar, tá tudo certo”, continuou o surfista. “Se Turrá [Arthur] ganhar no dia do aniversário dele?”, indagou Paulo André. “C*aralho, ia ser p*ca”, disparou Douglas. “Ia ser histórico, mesmo”, emendou Scooby.

No entanto, o cantor prefere manter os pés no chão. “Deixa, quieto”, afirmou Arthur. “Deixa quieto? Joga pro universo”, orientou o surfista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado