Não gostou

BBB 22: No quarto do líder, Scooby reclama: “Não tem foto das crianças”

Luana Piovani não autorizou o uso de imagens dos filhos na Globo


Pedro Scooby no quarto do líder segurando porta-retrato
Pedro Scooby vê fotos de familiares e não encontra registros dos filhos/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/03/2022 às 01:02,
atualizado em 04/03/2022 às 01:11

Líder da semana, Pedro Scooby não escondeu a ansiedade em pegar a chave do quarto e ver o cantinho preparado para recebê-lo no BBB 22. Além das comidinhas e bebidas disponíveis, o cômodo possui vários porta-retratos com fotos da família. Achando que iria encontrar fotos dos filhos – Dom, Liz e Bem -, o surfista foi surpreendido e reclamou: “De novo não tem foto das crianças, mano”.

“Não tem?”, questionou Eliezer. “Não”, respondeu o surfista. “Não autorizou...”, completou Douglas Silva. Na sala, os demais participantes, que estão na Xepa, puderam ver o momento.

“Tadinho, ele estava esperando”, comentou Laís. “Ah, gente. Eu acho que ela [Luana Piovani] que não permitiu”, disparou Jessilane. “Será que foi a Luana?”, indagou Natália. “É pode ser isso... Decidiu não expor”, respondeu a professora.

Scooby, que também já venceu a prova do anjo, não pôde ver os filhos na ocasião. Em justificativa, Luana explicou que não concordava com cláusulas contratuais referentes ao direito de imagem dos filhos.

BBB 22: Scooby vence prova do líder em poucos segundos

Pedro Scooby é o sétimo líder do BBB 22.Com isso, ele poderá usufruir de um quarto privativo com diversos quitutes, incluindo máquina de bebidas, e garantir pelo menos duas semanas na casa mais vigiada do país. No domingo, ele deverá indicar alguém direto para a berlinda.

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória.

Apenas 12 participantes disputaram a prova. Com a justificativa de ser alvo das sisters, Paulo André, que era líder até então, optou por tirar Linn da Quebrada e Jessilane da disputa.

Conforme a dinâmica da semana, o 2º e 3º lugar receberiam benefícios, sendo Douglas Silva e Eliezer, respectivamente. Com isso, o ator está imune ao próximo paredão e o design automaticamente no VIP.

Scooby colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado