Resistência

BBB 22: Saiba como será a prova do líder desta quinta-feira (24)

Boninho disse que a disputa será longa e que está aceitando sugestões para incrementar a formação do paredão  


Boninho usando óculos e com a mão no rosto
Boninho quer movimentar ainda mais a casa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/02/2022 às 21:33,
atualizado em 23/02/2022 às 21:48

Após pedidos de prova de resistência no BBB 22, Boninho revelou nesta quarta-feira (23) que a disputa pela liderança da casa mais vigiada do país será longa e poderá ter consequência para quem não vencer. Ainda no mesmo vídeo, o diretor do programa pediu ajuda para montar a dinâmica do próximo paredão.  

“Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa que todo mundo está pedindo eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente no paredão de novo pra confundir a cabecinha deles. Essa é a nossa brincadeira. Então posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa”, disse.

[INSTAGRAM

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

]

A prova do líder será realizada nesta quinta-feira (24). Quem vencer, além de estar imune e poder indicar alguém direto para o paredão, poderá usufruir de todos os benefícios do VIP, ter uma festa temática em sua homenagem, acompanhar uma sessão especial no cinema do líder e um almoço feito para ele e seus convidados.

BBB 22: Formação do último paredão contou com votação inédita

Pelo jeito, paredões inéditos serão comuns no BBB 22. Na última berlinda, o que surpreendeu foi a votação da casa. Os participantes foram divididos em três grupos, com quantidades de integrantes indefinidas, e tiveram que escolher uma pessoa da outra equipe para ir para o paredão. A decisão devia ser tomada em consenso entre eles.

Os grupos ficaram formados assim: Lollipop (Eslovênia, Vyni, Eliézer, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa e Brunna), Grunge (Arthur, Douglas, Paulo, Gustavo e Pedro Scooby) e Confessionário (Lina, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel). O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge Eliézer e o Confessionário Paulo André.

Com isso, Gustavo que já estava emparedado por ter sido indicado por Brunna, que atendeu o Big Fone, a dançarina votada pelo líder Lucas e Paulo André escolhido pelo Confessionário foram direto para o paredão. Eliézer conseguiu se safar na prova Bate e Volta. Nessa terça-feira (22), Brunna foi eliminada com 76,18% dos votos.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado