Será?

BBB 22: Público questiona Scooby: Será que está com abstinência de maconha?

O participante do BBB 22 tem chamado bastante atenção do público por causa da sua personalidade


Pedro Scooby no BBB 22
Pedro Scooby chama atenção do público por causa da sua falta de atenção - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 23/02/2022 às 16:51,
atualizado em 23/02/2022 às 17:17

Pedro Scooby tem ganhado o público do BBB 22 com a sua personalidade engraçada e o seu jeito de levar a convivência com os colegas de confinamento durante a competição. Em vários momentos, ele já se mostrou uma pessoa carismática, simples e que gosta de se divertir com os amigos.

Ma, o que tem realmente chamado atenção dos internautas é a sua maneira de lidar com as situações complicadas da vida. Durante conversa com Gustavo, por exemplo, o surfista já chegou a defender o uso da maconha e fez declarações polêmicas sobre o assunto: "Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil? Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar", disparou ele ao se referir a legalização da droga no país.

Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que o humor do ex-marido de Luana Piovani pode estar sendo afetado no jogo, devido a falta do uso da cannabis, em sua forma medicinal. Ele já confessou para seus seguidores em sua conta no instagram, durante um bate-papo de perguntas e respostas, que utiliza o CDB para conseguir dormir.

"Tava refletindo aqui e acho que essas pausas do Pedro Scooby tá mais para TADH ou crise de ausência do que pra sequela de maconha", disparou um perfil no twitter. "O Scooby está errado e mente por que é um banana! A falta da maconha que ele usa diariamente está deixando com abstinência. Será que está com abstinência?", criticou outro internauta.

Vale ressaltar que a atriz Luana Piovani já afirmou em suas redes sociais que os filhos estão sentindo bastante a falta do pai e surfista.

BBB 22: Luana diz que filhos sentem muita falta de Scooby 

A atriz usou as suas redes sociais para responder algumas dúvidas dos fãs e acabou revelando a falta que Pedro Scooby tem feito para os três filhos do casal. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz.

Durante a conversa com os seguidores, a moça fez questão também de alfinetar o programa e a participação do surfista: "Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive, duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, logo ele sai", disparou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado