Pobre menina rica!

BBB 22: Jade Picon aprende a lavar roupa e web não perdoa: “Fim da picada”

A influenciadora, que tem 20 anos, não sabia o que era tanquinho e perguntou se precisava colocar água na máquina


Jade Picon aprendendo a lavar roupa com a ajuda de Laís
Jade Picon fez várias perguntas para Laís, que respondeu todas elas/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/02/2022 às 19:56,
atualizado em 23/02/2022 às 20:54

Jade Picon disse que não quer ser a mesma após deixar o BBB 22. E, de certa forma, ela já cumpriu o que prometeu. Nesta quarta-feira (23), a influenciadora aprendeu a usar a máquina de lavar no reality. A sister contou com a ajuda de sua aliada no jogo, Laís.

A médica fez questão de responder todas as dúvidas da influenciadora, inclusive as perguntas mais “simples”. Laís explicou as funcionalidades do eletrodoméstico, a separar peças coloridas das brancas e ainda mostrou o sabão líquido e amaciante para usar durante o processo.

“Vê se está ligado aqui atrás, é um perigo mexer com ela ligada. Gosto de colocar sempre no modo delicado", orienta a médica. Jade então questiona se o modo rápido acelera o processo. No entanto, Laís explica que prefere o delicado para não danificar as peças.

E as perguntas não param por aí. "Tá. Aí, por exemplo, quando acabar de lavar as roupas vão estar molhadas. E aí?”, indaga a influenciadora.  “Aí coloca na secadora, mas corre o risco de encolher", destaca a médica. "Calma que ainda não terminei minhas perguntas, para eu realmente aprender a fazer isso", rebateu a irmã de Léo Picon.

“E quando falam ‘bater a roupa’. O que é isso?”, questiona. “Bater roupa? Aí é quando você bate em tanquinho”, responde a médica. "Tanquinho é o que?", interrogou Jade. “É uma máquina diferente ou no tanque, entendeu? Aí você bate a roupa", afirmou Laís.

Após fim dos questionamentos, a influenciadora então convida a médica para tomar café.  

BBB 22: Jade já jogou indireta para brothers lavarem suas roupas

Jade Picon trouxe roupas para praticamente todos os dias do BBB 22 e até calcinha descartável para não enfrentar a máquina de lavar no reality. Porém, o que ela não contava, é que precisaria lavar algumas peças. No último dia 10, a influenciadora tentou sondar Bárbara, que ainda estava na casa, e até Paulo André para lavar algumas roupas suas.

“Amanhã eu preciso achar alguém para lavar uma coisinha pra mim. Mas é pra colocar na máquina só [...] Tá na hora do ‘cê’ lavar uma roupa minha”, joga indireta para o atleta que a chama de “folgada”.

“Eu só tenho um conjuntinho de moletom. Só isso. Por isso, que eu não faço uma máquina minha, porque eu não tenho. Eu vou gastar água, desperdiçar água, prejudicar todos na casa?”, indaga a influenciadora, que houve novamente que é “folgada”.

 Apesar da “direta”, o atleta resolveu mudar de assunto para não se comprometer com a “missão”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado