Jogou lenha!

BBB 22: Jade inflama briga entre Larissa e Scooby

A influenciadora reclamou do gasto de água e Scooby resolveu manifestar sua opinião sobre o banho demorado de algumas sisters


Montagem com fotos de Pedro Scooby e Larissa
Larissa saia do banho quando Pedro Scooby a abordou/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/02/2022 às 19:16,
atualizado em 23/02/2022 às 20:55

Pedro Scooby e Larissa tiveram uma pequena discussão no BBB 22 na noite desta quarta-feira (23), que foi inflamada por Jade Picon. Isso porque a pernambucana passou muito tempo no banho e agora restam poucos litros de água para os demais confinados usarem. Além dela, Laís, que também estava no chuveiro, entrou no meio da treta para defender seu ponto de vista.

“Ah, não tomei banho hoje ainda... Desculpa, galera. Aí o cara que vai tomar depois não tem água e vai todo mundo pro tá com nada. Se todo mundo pensar: ‘Ah, mas eu não tomei banho hoje’ e gastar 200 litros não vai ter banho pra todo mundo hoje,” pontuou Scooby.

“Mas tem que pensar que os 200 litros foram gastos por quatro pessoas”, justificou Larissa. “Ainda é muito”, apontou Paulo André que também estava na sala acompanhando a conversa.

“Da hora que eu acordei e olhei, vocês gastaram mais de 100 litros só da hora que fui andando pra ali e voltei,” dispara Scooby. A confusão começou após Jade Picon apontar sobre o gasto de água na casa. “Vocês abriram e fecharam? [...] Vocês estavam hidratando o cabelo com chuveiro correndo”, disparou a influenciadora.

Laís então surge na sala e explica que as sisters estavam se revezando no banho e, por isso, o chuveiro ficou ligado durante um período maior. “Não é por mal, é uma realidade que tá acontecendo agora. Entendeu? Se tivesse 2 mil litros, eu não estaria tendo essa conversa [...] Pô, todas as outras meninas e todo mundo que quiser ficar cheirosinho pra festa”, disse Scooby.

“Quatro pessoas, 200 litros... C******! Dez litros eu consigo tomar banho”, comentou Paulo André. “Dez litros não dão pra ninguém tomar banho, mano! Nem eu que só limpo o sovaco e o saco não consigo”, destacou o surfista, que continuou as críticas. “A gente estava escutando a água ligada e descendo absurdamente,” afirma.

“A Jade acende a bomba, taca e pô... depois vai”, alfineta Paulo. “A coisa pode ficar mal vista, tem que esclarecer mesmo”, ressalta Douglas Silva. Em seguida, Jade pede para os brothers se acalmarem. “Não, mas já foi esclarecido,” diz a influenciadora. “Eu sei, mas do ponto de vista de quem?”, indaga o ator. “Ah, cara, a parada não é uma briga é uma situação de hoje”, pontua Scooby.

BBB 22: Líder pela 3ª vez? Jade Picon admite que não quer liderança

Jade Picon disse, nesta tarde, que não tem interesse em ganhar a prova do líder dessa semana porque não se sente ameaçada pela casa. Em conversa com Natália, Gustavo e Eliezer, a sister explicou que não pretende se esforçar para ganhar a disputa e que tem vontade de vencer a prova do anjo. “Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada", destacou.

Por outro lado, a mineira fez questão de enfatizar. "Quero muito, muito tentar ganhar". Ao ouvi-la, Jade reforça: "todo mundo”. A influenciadora admitiu ainda que não pretende dar o seu melhor em uma prova específica. "Só não vou me esforçar muito se for resistência, porque acho que não é o momento", ressaltou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado