Tá na reta!

BBB 22: Laís e Eliezer analisam postura de brothers: "Estão com sangue nos olhos"

A médica também confessou para o colega do BBB 22 que não se sente bem com a aproximação de Tiago


Laís e Eliezer no quarto do BBB 22
Laís e Eliezer analisam postura de brothers

Laís pelo visto tem observado bastante o jogo dos colegas de confinamento na casa do BBB 22. Em conversa com Eliezer e Vinícius, nesta quarta-feira (23), ela fez questão de alertá-los sobre uma aproximação repentina de Tiago Abravanel, para possível formação de aliança.

Na ocasião, os brothers também especularam alguns nomes para a indicação do próximo Paredão: "Paulo André e Scooby, essa semana estão com sangue nos olhos. E nelas. Porque botaram o Paulo André", disparou o design ao se referir a Linn da Quebrada e a professora de biologia Jessilane.

A médica também opinou sobre o assunto, enquanto estava no quarto Lollipop: "Eu acho que a Lina. Mas aí, o Scooby teve uma briga feia com a Jessi. Mas acho que eles vão na Lina, que eles acham que é a cabeça", disparou a sister.

Durante o bate-papo, o empresário revelou que o surfista já tinha confirmado que não votaria na cantora paulista, no entanto, a dermatologista, rebateu o argumento do brother: "Na semana passada, essa semana é outra", disse. Logo em seguida, o fluminense revelou o seu desejo de ver o 'parquinho' pegando fogo: "Eu sei que, essa semana, a gente tem que deixar os dois brigarem, entende? Acho que vai ser a briga dos dois. Entre os dois grupos", afirmou Eli.

BBB 22: Eliezer questiona postura de Tiago após reviravolta no jogo

Sem deixar passar nada, a integrante do grupo Pipoca lembra que vai ficar apenas observando os próximos passos dos confinados no jogo. O carioca concordou com a postura da moça e ainda comentou: "Você pode perceber que o Tiago vem para cá, para não participar dessa briga". A participante do reality então faz um alerta: "Mas, cuidado com o Tiago.

Para completar o raciocínio da amiga, o rapaz que já se envolveu com duas pessoas dentro da casa mais vigiada do Brasil, questionou: "Todo o cuidado. Porque ele escolheu justamente essa semana para se aproximar da gente?", perguntou ele. Logo, a goiana fez questão de ressaltar: "Ele sabe que o dele está na reta".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado