Vote você também

Termômetro BBB 22: Jade Picon se destaca como cobra e mascarada

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Jade Picon
Jade Picon se destaca como cobra mascarada do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público também pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Jade Picon é a cobra mascarada do reality show, com 906 e 516 votos, respectivamente.

Contrariando a expectativa do público, Laís foi apontada como a participante mais amada, com 4.470 votos; seguida de Arthur Aguiar, com 3.196; e Linn da Quebrada com 2.901. Já Brunna Gonçalves, a mais recente ex-BBB, não surpreendeu ninguém e ficou com o posto de planta, angariando 357 votos. Paulo André também não ficou muito atrás quando o assunto é fazer fotossíntese. Eles conquistaram 228 votos como planta.

Pela segunda semana seguida, o título de fofoqueira ficou para Laís, que se esforçou bastante e garantiu 345 votos. Outra participante conhecida pela fofoca é Jessilane, que levou o segundo lugar com 130 votos. Já Larissa conquistou 108 votos e ficou como a terceira sister que adora espalhar uma especulação pela casa mais vigiada do Brasil.

Contudo, pior do que conquistar um título negativo do público, é ser esquecido no rolê. Alguns participantes não entenderam o ditado "fale bem ou fale mal, mas fale de mim" e ficaram na lanterninha. Pedro Scooby, Thiago Abravanel, Viny e Douglas Silva parecem não merecer quaisquer interação. Nenhum deles conseguiu disputar qualquer título do Termômetro, conquistando menos que 500 votos em todas as categorias. Xiii... Será que estão piores do que os apontados como planta?

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Jade Picon se destaca como cobra e mascarada

Pipoca

Termômetro BBB 22: Jade Picon se destaca como cobra e mascarada

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado