Alerta confusão

BBB 22: Gustavo pega Larissa no pulo e bate boca: "Fala na cara"; assista

Brother pegou a colega da casa de vidro falando pelas costas


Gustavo e Larissa discutindo durante o BBB 22
Gustavo pega Larissa no pulo e bate boca - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 10:45,
atualizado em 16/02/2022 às 11:50

E a casa de vidro segue servindo tudo! Na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo tiveram um bate boca daqueles. No momento em que saía do confessionário, o brother pegou a pernambucana falando por trás e resolveu confrontá-la. A sister, claro, não ficou calada e retrucou a acusação do rapaz.

Tudo começou quando Larissa deu de cara com o paranaense saindo do confessionário, parou de falar e voltou para o quarto. O brother então  percebeu que estava sendo pauta da conversa, encontrou Jessilane, que confirmou que a participante estava falando dele.  Em seguida, ele seguiu para o quarto lollipop e provocou.

"Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara. Melhor do que dar [emoji no] queridômetro, é falar na cara", disse Gustavo. Revoltada, a pernambucana se levantou e foi até o corredor: "Meu amor, se a carapuça serviu, não posso fazer nada".

"Carapuça, Larissa? Eu peguei você falando de mim na cara", respondeu ele. "Só tem você aqui dentro?", perguntou a sister, repetidas vezes. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça o seu jogo, eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", afrontou novamente o empresário.

A influenciadora, por sua vez, rebateu: "Meu bem, como eu disse: se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Agora, não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você tá enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar aqui, não".

"Eu acho que a carapuça serviu pra você. Vai lá, plantinha", finalizou o brother, enquanto entrava na despensa e Larissa voltava ao quarto. Confira: 

Larissa se irrita e detona Gustavo no BBB 22: "É como se só a opinião dele valesse"

Parece que o confinamento na casa de vidro pesou para Larissa e Gustavo no BBB 22. Pouco tempo depois de deixar a casa de vidro, a pernambucana acabou sendo interrompida pelo colega e, quando ele saiu para fumar, ela aproveitou parar desabafar e reclamar sobre.

"Eu tô meio irritada com o Gustavo. Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta", afirmou a influenciadora.

Linn da Quebrada, que acompanhou o desabafo ao lado de Jessilane e Bárbara, disse que percebeu o desconforto da sister. "Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço", afirmou a artista.

"Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele - veja que eu só convivi com ele três dias - e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando", rebateu Larissa.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado