Resumão!

BBB 22: Madrugada pós-paredão tem novas alianças, chororô e promessa de embate

Bárbara Heck deixou a casa com 86,02% dos votos


Jade e Laís no gramado durante o BBB 22
Jade e Laís recalculando rota no gramado do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 08:48,
atualizado em 16/02/2022 às 09:26

A eliminação de Bárbara Heck, com 86,02% dos votos, balançou a casa do BBB 22. Após a saída da gaúcha, os brothers passaram a madrugada desta quarta-feira (16) refletindo e especulando sobre o resultado da berlinda da semana. Teve muito chororô, mudança de rota e novas alianças no jogo.

Bárbara enfrentou a votação popular ao lado de Arthur Aguiar (4,95%), indicado pela líder, e Natália (9,04%), que recebeu a maioria dos votos da casa, mas acabou deixando o reality show. Durante o discurso, Tadeu Schmidt voltou a deixar algumas mensagens para os participantes e destacou como o trio emparedado foi para a berlinda.

O apresentador voltou a mencionar a estratégia de jogo de Arthur para "fugir" do paredão e destacou "aliança poderosa" feita por Bárbara no programa. "Gente, caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você Bárbara", anunciou.

Solidão pra quem?

Assim que Bárbara colocou os pés fora da casa mais vigiada do Brasil, Natália caiu em lágrimas de felicidade por ter seguido no jogo após encarar o seu terceiro paredão. "Obrigado, Brasil. Obrigado, amor, família", gritou ela, no gramado da casa.

Linn da Quebrada e Jessilane aproveitaram para dar um abraço de apoio na desing de unhas. A professora de biologia, inclusive, destacou que escapar de três paredões em um mês de jogo é um feito e tanto. "Significa que você não está sozinha", pontuou.

Alívio? Aqui não!

Se de um lado da casa o choro era de alívio, no quarto do líder Jade Picon não sentiu o mesmo. A influenciadora derrubou lágrimas de tristeza pela saída da amiga Bárbara. Já Laís se reuniu com as sisters do quarto lollip no lounge para fazer um alerta sobre o futuro de todos. "Os homens ficam se priorizando, eles vão na gente", pediu.

Recalculando rota

A cozinha da Xepa também foi palco de conversa de jogo. Lucas sugeriu fazer dupla com Arthur Aguiar para eventual dinâmica da prova do líder. "Se a gente passar a fazer dupla, eu sei que você gosta de Tiago [Abranavel] e não o colocaria [no Paredão]", destacou.

Em outro momento, Eliezer aproveitou uma conversa a sós com Jade Picon para avisar que Arthur Aguiar deixou de estar na mira. "Agora o foco não dá mais para ser no Arthur", afirmou. O empresário, inclusive, destacou para a influenciadora que precisa ganhar o líder para não acabar estreando na berlinda. "Gustavo deixou bem claro que vai em mim, no Viny e na Eslô", desabafou.

De olho nas relações

Laís e Jade Picon também conversaram a respeito das intenções de voto de Gustavo. A médica ouviu a influenciadora sugerir de brincadeira um romance para evitar a berlinda e caiu na risada: "Eu tô pensando até nisso. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", tirou sarro.

Já a influenciadora declarou que sua relação com Paulo André, seu match no BBB 22, pode ser benéfico para o jogo. "É ótimo ele ser muito amigo do Arthur também", pontuou.

Vem confusão no BBB 22!

Recém-chegada ao reality, Larissa desabafou com os participantes que não gostou de um comentário feito por Arthur Aguiar e deixou claro que não irá ficar quieta. "Fica cutucando para ver se gera alguma coisa... Se ele pisar no meu calo, vai comprar uma briga", garantiu.

Já Paulo André abriu o jogo com Jade Picon que sua amiga, Laís, está na sua mira no jogo. "Vou arranjar um adversário para mim também... Laís. Ia ser ela, tá? Ela ia rodar", confidenciou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado