Falou tudo

BBB 22: Brunna Gonçalves diz não depender de Ludmilla: "Não sou rica"

Sister contou que ajuda os pais por conta própria


Brunna posando ao lado de Ludmilla
Brunna Gonçalves diz não depender de Ludmilla - Foto: Reprodução/Globo

A dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, abriu o jogo ao falar sobre sua relação com Ludmilla nesta terça-feia (14). Durante o desbafo, a sister contou as criticas que recebe por conta de sua vida financeira e afirmou que tem mudado a vida dos pais com o próprio trabalho, e não com o dinheiro da cantora.

"As pessoas não imaginam. Falam 'ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica'. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso. Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo 'ah, Ludmilla que deu a casa'. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso", começou a sister, que em seguida começou a chorar.

Ainda durante a emocionante contar, Brunna disse que sua próxima meta é fazer com que os pais não precisem mais trabalhar. "As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade. E não é isso, eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém", declarou.

No BBB 22, Brunna diz que prefere ser planta do que ser cancelada

Em conversa sobre ser planta ou não no BBB 22, Brunna Gonçalves revelou que prefere receber o título do que ser canceladaA dançarina fez a revelação para Vyni e Bárbara na área externa da casa enquanto eles falavam sobre o Jogo da Discórdia. Na ocasião, eles relembraram quais dinâmicas já tiveram na casa e mencionaram que nenhum deles recebeu a plaquinha de “planta”. “Às vezes eu até queria ser mais planta”, assume Bárbara. No entanto, Vyni afirma: “Às vezes até eu acho que sou planta [...] Eu morro de medo de ser planta lá fora”.

"Eu não ligo, não, sabia? Prefiro ser planta do que ser cancelada [...] Preferia ser planta do que ser odiada”, confessa Brunna. No momento, Vyni diz que prefere ser odiado do que receber o título.

“Fiz nada, tá ótimo. Fiz nada. Foi incrível, fiz nada", brinca a dançarina sobre ser planta. “A gente abriu um salão aqui, uma filial,” emenda o humorista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado