Falou tudo

BBB 22: Bárbara participa do Mais Você, avalia trajetória e fala sobre alianças no jogo

Sister comentou sobre amizade com Jade Picon e Laís Caldas


Bárbara
Bárbara participa do Mais Você, avalia trajetória e fala sobre alianças no jogo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 10:19,
atualizado em 16/02/2022 às 11:50

Quarta eliminada do BBB 22, Bárbara Heck participa do Café com Eliminado desta quarta-feira (16). Como Ana Maria Braga está de férias, a sister é recebida por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A gaúcha, que deixou o reality com 86,02% dos votos, comenta sobre sua trajetória no reality, aliança com Jade Picon e ainda abriu o jogo sobre o que pode ter causado sua saída precoce do jogo.

Até o momento, a gaúcha é a que teve a maior porcentagem de rejeição do público. Logo no início, Bárbara revelou o conselho que deixou para Laís e Jade. Ela disse que aconselhou as amigas a não votarem mais em Arthur ou Natália. "Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?".

Ela também se disse chocada com a ideia do público de que ela tinha ajudado Jade a montar o paredão com Arthur Aguiar: "Não sei que programas as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar a berlinda] não seria o Arthur".

Questionada sobre a possibilidade de Laís e Jade fazerem uma parceria com Gustavo, que entrou no reality após ficar na Casa de Vidro, a ex-sister se mostrou perplexa. "Espero que não passe de uma brincadeira, pelo amor de Deus", disse.

A modelo gaúcha ainda assistiu um vídeo no qual Larissa aconselha Jade a não confiar em Laís e nela, insinuando que não são verdadeiras com a influenciadora e também as chamando de planta. "Não sei como está a edição do programa. Tenho que ver tudo para saber o que pode ser fake news", disse ela, sobre as histórias ditas pela pernambucana serem inventadas propositalmente.

Assumindo ser 'fofoqueira com muito orgulho", Bárbara apontou Arthur como o grande jogador da casa mais vigiada no Brasil e Lucas como "planta". Ela separou o jogo do lado pessoal, ao justificar dois votos que deu em Lucas, que disse ser inteligente e bom nas provas. "Não tenho nada contra ninguém, Só o Gustavo que tem me irritado bastante", pontuou.

Bárbara acredita que Arthur será o campeão do BBB 22, embora deixe claro que esse não é o desejo dela. "Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora".

BBB 22: Relembre a formação do paredão

Arthur Aguiar foi parar no paredão após indicação da líder Jade Picon pela segunda vez consecutiva. Já Natália foi para a berlinda pela casa com seis votos. A dupla teve direito a contragolpe. Enquanto a mineira puxou Laís, o ator chamou Bárbara para a votação popular.

O trio, Natália, Laís e Bárbara, então seguiu para a prova Bate e Volta. A médica teve mais sorte e se safou da berlinda. Desta forma, as duas pipocas e Arthur Aguiar enfrentaram o julgamento público.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado