Não deua deus

BBB 22: Linn desabafa sobre expulsão de Maria: "Mexeu comigo"

Artista afirmou que foi pega de surpresa com a decisão


Nat´lia sentada ao lado de Linn
Linn desabafa sobre expulsão de Maria - Foto: Reprodução/Globo

Após a expulsão da cantora Maria, que aconteceu devido a agressão em Natália, durante o Jogo da Discórdia desta semana, Linn da Quebrada conversou e desabafou com Larissa e Jessilane. Durante conversa na cozinha da xepa, a artista afirmou que foi pega de surpresa com a decisão e que o que mais incomodou foi não poder se despedir. 

"Foi uma saída sem se despedir. Isso mexeu muito comigo. Fico com vontade de chorar. Porque é a única pessoa na casa que vai embora sem que ninguém tenha a oportunidade de dizer tchau", disse a cantora e atriz.

Maria foi desclassificada do reality show por descumprir uma das regras do programa e acertar em cheio a cabeça da mineira com um balde ao ficar irritada com os apontamentos da sister. Ela até tentou justificar dizendo que a "agressão" não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a integridade física de outro não deve mais permanecer na competição.

"Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. Paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido".

Globo

BBB 22: Gustavo aconselha Natália sobre expulsão de sister

Natália ficou literalmente arrasada com a expulsão de Maria. Após chorar bastante e ser consolada pelos colegas de confinamento, a sister fez um desabafo surpreendente na área externa da casa.

A mineira confessou para alguns dos participantes da disputa, que não ligaria se a produção do programa cortasse a imagem. Na ocasião, Gustavo fez questão de aconselhar a modelo sobre o assunto: "Eu no seu ligar, mesmo que me sentisse agredido, eu não falaria. Esse é o ponto", disparou o advogado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado