Desejo atendido!

BBB 22: Brunna diz que prefere ser planta do que ser cancelada

A dançarina não sabe, mas já virou meme nas redes sociais por ser considerada “planta” no reality


Bárbara, Brunna e Vyni deitados na área externa da casa
Brunna confessou que prefere ser planta no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/02/2022 às 21:33,
atualizado em 09/02/2022 às 21:44

Em conversa nesta quarta-feira (9) sobre ser planta ou não no BBB 22, Brunna Gonçalves revelou que prefere receber o título do que ser cancelada. A dançarina fez a revelação para Vyni e Bárbara na área externa da casa enquanto eles falavam sobre o Jogo da Discórdia.

Na ocasião, eles relembraram quais dinâmicas já tiveram na casa e mencionaram que nenhum deles recebeu a plaquinha de “planta”. “Às vezes eu até queria ser mais planta”, assume Bárbara. No entanto, Vyni afirma: “Às vezes até eu acho que sou planta [...] Eu morro de medo de ser planta lá fora”.

"Eu não ligo, não, sabia? Prefiro ser planta do que ser cancelada [...] Preferia ser planta do que ser odiada”, confessa Brunna. No momento, Vyni diz que prefere ser odiado do que receber o título.

“Fiz nada, tá ótimo. Fiz nada. Foi incrível, fiz nada", brinca a dançarina sobre ser planta. “A gente abriu um salão aqui, uma filial,” emenda o humorista.

BBB 22: Ludmilla defende Brunna após ela ser chamada de “planta”

Brunna teve seu desejo atendido. A dançarina é considerada “planta” pelos fãs do reality, já virou meme e foi defendida pela esposa Ludmilla, que depois também brincou com a situação.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, postou a cantora no início deste mês.

Para Ludmilla, Brunna tem se mostrado uma ótima jogadora e sempre se posiciona. “Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado!”, retrucou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado