Deu certo?

Público reage ao primeiro #RedeBBB apresentado por Rafa Kalimann

A apresentadora, que tem rejeição altíssima, parece ter surpreendido o público


Rhudson Victor e Rafa Kalimann apresentando o #RedeBBB
Público aprovou entrosamento entre Rhudson Victor e Rafa Kalimann/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 13/01/2022 às 20:53,
atualizado em 13/01/2022 às 21:12

O público não foi muito receptivo com Rafa Kalimann após a direção do Big Brother Brasil (BBB) anunciá-la como nova apresentadora da #RedeBBB ao lado de Rhudson Victor. Isso porque a influenciadora possui um histórico de gafes e taxa de rejeição altíssima desde o Casa Kalimann. Apenas na avaliação do Google, 83% do público manifestaram de forma negativa sobre o programa dela no Globoplay.

E, mesmo com a catástrofe do CK, a emissora insistiu na vice-campeã do BBB20 como apresentadora e a escolheu como substituta de Ana Clara Lima, que se destacou na função e foi “promovida”. Na última segunda-feira (10), ela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e recebeu duras críticas.

Nesta quinta-feira (13), ela parece ter conseguido reverter esta situação com o público. Durante a sua estreia na #RedeBBB, apesar de algumas gafes, ela conseguiu surpreender os espectadores de forma positiva.

A missão de substituir Ana Clara parece ter ficado menos árdua agora após a resposta dos fãs do programa. Lembrando que a ruiva estará ao lado de Bruno de Luca no programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow, e no “Fora da Casa” no Gshow e Globoplay.

Veja reações do público com a estreia de Rafa Kalimann:

Nomes dos participantes serão revelados nesta sexta

A ansiedade para saber os nomes dos participantes do BBB22 termina amanhã. Nesta sexta-feira (14), a lista será oficialmente revelada durante a programação da Globo.

Nesta edição, o reality também será composto pelos grupos Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). Dentre os nomes cotados aparecem Jade Picon, Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo e Pedro Scooby.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado