Inconveniência

Drone vigia casa de Rafa Kalimann e flagra apresentadora saindo do banho

A vice-campeã do BBB20 pôde relembrar os tempos em que estava confinada


Montagem de fotos de Rafa Kalimann e drone sobrevoando sua janela
Rafa Kalimann apareceu bem chateada nos Stories - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 14:17,
atualizado em 13/01/2022 às 14:21

Rafa Kalimann passou por uma situação bem desagradável nesta quinta-feira (13). A vice-campeã do BBB20 estava saindo do banho quando se deparou com um drone sobrevoando perto da janela de seu quarto. A apresentadora ainda conseguiu filmar o objeto enquanto estava sendo vigiada. "Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim", pediu a influenciadora, que postou um Story sem som em seu perfil do Instagram.

"Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", lamentou Rafa, que, em seguida, apareceu ainda de toalha para falar com os seguidores.

"Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi, depois do banho, sair do banheiro de toalha. Hoje eu resolvi sair de toalha. Gente, eu tô brava. Levei um susto tão grande com esse drone na boca da minha janela", contou.

Rafa Kalimann assume lugar de Ana Clara no RedeBBB

O BBB22 nem estreou e já está recheado de novidades. Na última segunda-feira (10), Rafa Kalimann foi anunciada como mais um reforço para a atração. Ela vai integrar o time do "Rede BBB" e comandar o Bate-Papo com o eliminado às terças, função que era feita com maestria por Ana Clara, que agora vai dividir o programa "BBB - A Eliminação", no Multishow, com Bruno de Luca, e o "Fora da Casa" no Gshow e no Globoplay.

O programa apresentado por Rafa Kalimann continuará nos mesmos moldes da última temporada, o ex-participante vai assistir a vídeos que marcaram sua trajetória, responder perguntas dos fãs e reagir ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso "presente do eliminado" também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", adianta Kalimann, animada com sua nova função.

Já o Parada BBB segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. "Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o 'Parada BBB', e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o 'Parada'. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality", comemora o apresentador.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado