Fiasco

Rafa Kalimann reconhece fracasso de seu programa: "Não foi bom"

Com apenas dois meses no ar, Casa Kalimann sofreu críticas


Rafa Kalimann posada no estúdio do Casa Kalimann
Rafa Kalimann reconhece fracasso de seu programa - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann reconheceu que seu programa, Casa Kalimann, foi um fiasco de público e crítica. Durante uma palestra corporativa, a ex-BBB 20 contou sobre sua experiência como apresentadora de uma atração comandada por Boninho. A influenciadora digital explicou que foi o diretor quem a convidou para a produção e que escolheu o nome do programa por conta de um sonho de criança.

"O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um 'não', porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas", disse a ex-sister.

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais", contou a influenciadora digital.

O talk show Casa Kalimann estreou em abril de 2021 no Globoplay e trazia entrevistas com convidados famosos. Sem sucesso, dois meses depois, o programa foi cancelado.

Rafa Kalimann é detonada por programa

Até Gabriel Cartolano e Flor criticaram bastante Rafa Kalimann no Fofocalizando. O programa do SBT comentou a notícia de que a ex-BBB renovou seu contrato com a Globo até 2024, mesmo depois da atração Casa Kalimann, do Globoplay, ter recebido muitas críticas.

Os apresentadores não pouparam a influenciadora. Cartolano disse que a emissora estava "queimando dinheiro". "Nada contra a Rafa, ela está indo para o lado de apresentação. Este programa dela é muito constrangedor, é muito ruim", disse o apresentador.

Flor continuou com as críticas dizendo que Rafa mandou mal como apresentadora em seu programa do Globoplay. "Amiga, vai procurar seu tom. Silvio Santos falava, 'não adianta treinar, ou você é apresentador ou não. É ruim o programa, você não tem expressão nenhuma, você é linda, uma querida, mas apresentadora, talvez um dia se torne. Não dá, tenta ser atriz. Amiga, desculpa, alguém gosta de você, dê graças a Deus, mas para ficar ruim, você tem que melhorar muito. Ela é ótima Influencer, pode tentar ser atriz."

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado