Raízes

Rafa Kalimann é criticada por sotaque e gostar de sertanejo e rebate: "Orgulhosa"

"Você não sabe o que está perdendo", ironizou a influenciadora


Rafa Kalimann mostrando cabelo
Rafa Kalimann não hesitou em rebater hate - Foto: Divulgação

Rafa Kalimann resolveu responder uma crítica pesada que recebeu em seu Instagram na noite desse domingo (19). A vice-campeã do BBB20 foi classificada como "ridícula" e criticada por seu sotaque goiano, mas rebateu e se disse "orgulhosa" de suas raízes.

O comentário dizia: "Rafaella, entenda de uma vez por todas que você é ridícula com esse sotaque caipira e burro. Volta pra sua região, vai pra lá pegar sua carroça e, pelo bem de todos, sai da internet, porque é insuportável te ouvir falar. [...] Aproveita pra ouvir música de verdade, porque sertanejo deveria ser proibido por ser uma ofensa à música brasileira".

"Estava aqui vendo os directs de vocês, sim, eu vejo todos, e recebi a mensagem de uma mulher que tinha tudo pra ser uma críticas, mas li como um feedback. Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura. Eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra, que saber que isso é tão vivo em mim, a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque mineiro, goiano, essa cultura viva em mim, me deixa orgulhosa, porque não quero perder ela."

Rafa Kalimann rebate hate

A influenciadora ainda ironizou: "Você não sabe o que está perdendo. Aliás, com certeza você escuta muito, porque não tem como correr mais. O negócio é bom, não tem como negar. É besteira a gente se fechar nesse negócio estilo musical. Acordo ouvindo MPB, hoje acordei ouvindo Caetano Veloso. Trago pop, trago sertanejo. A gente tem todas as músicas em um só aparelho hoje em dia, olha que coisa boa!".

"A gente tem que ter clareza de quem a gente é para não se moldar em cima dessas expectativas. Imagina só se eu lesse o comentário e falasse: ‘meu Deus, acho que sou toda errada'. Não, não sou, porque tenho clareza de quem eu sou", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado