Deu branco!

Vídeo: Rafa Kalimann comete gafe logo em sua estreia na RedeBBB

Apresentadora esqueceu nome ao vivo e ficou sem graça com o mico


Rafa Kalimann dá risada ao se perder na RedeBBB ao lado de Rhudson Victor
Vídeo: Rafa Kalimann comete gafe logo em sua estreia na RedeBBB - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), Rafa Kalimann fez sua estreia como apresentadora da RedeBBB ao lado de Rhudson Victor. Porém, pouco tempo após sua aparição, a ex-BBB cometeu uma gafe daquelas ao vivo. Ao contar um caso, a influenciadora digital acabou esquecendo o nome de um colega. Ela ficou visivelmente sem graça e sorriu tentando abafar o caso. Rhudson ficou sem entender e também riu para não deixar Rafa constrangida.

Rafa foi escolhida para integrar o time do Rede BBB e comandar o Bate-Papo com o eliminado às terças, função que era feita com maestria por Ana Clara, que agora vai dividir o programa "BBB - A Eliminação", no Multishow, com Bruno de Luca, e o "Fora da Casa" no Gshow e no Globoplay.

Assista a gafe:

O programa apresentado por Rafa Kalimann continuará nos mesmos moldes da última temporada, o ex-participante vai assistir a vídeos que marcaram sua trajetória, responder perguntas dos fãs e reagir ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso "presente do eliminado" também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", adianta Kalimann, animada com sua nova função.

Rafa Kalimann virou figura mais odiada do Brasil e a culpa é de Boninho

Rafa Kalimann virou a figura mais odiada do Brasil nesta segunda-feira (10) e a culpa nem é dela, mas de Boninho, diretor do BBB22. Enquanto não decide se é musa do Agro, ex-sister, atriz ou apresentadora, ela assumirá a apresentação do Bate-Papo BBB, lugar ocupado com honras por Ana Clara durante os últimos anos e com muito sucesso no BBB21.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado