De saída

Rafa Kalimann anuncia mudança do Brasil: "Desligar a chavinha"

Influenciadora quer ampliar horizontes


Rafa Kalimann sem blusa e olhando sexy pra câmera
Rafa Kalimann sairá do Brasil nos próximos dias - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 09:28,
atualizado em 19/10/2021 às 09:32

Rafa Kalimann vai se mudar para Nova Iorque, nos Estados Unidos. A apresentadora, atriz e influenciadora falou sobre a mudança para a revista Quem nesta terça-feira (19) e relatou que precisa estudar. A vice-campeã do BBB20 também falou que está indo sozinha e começou a aprender inglês remotamente. "Tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha", contou.

"Preciso me ligar para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim", confidenciou Rafa.

O término de seu namoro com Daniel Caon, segundo Rafa, não foi nada fácil. "Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo."

A influenciadora, no entanto, vem evitando rebater os comentários de ódio. "Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também."

A saída de Rafa Kalimann do BBB20

No ano passado, Rafa tomou um susto ao sair do programa. Ela se deparou com todos de máscara e em meio à uma pandemia. "Vi que a nossa realidade muito, vi que a prioridade era o nosso país", relembrou ela, que doou seu prêmio para ajudar famílias que passavam dificuldades durante o auge do vírus.

Ela se prepara para a série Rensga Hits, do Globoplay. É uma série que se passa em Goiânia e fala muito sobre a música sertaneja, que é o meu universo, que eu sempre amei. Sempre fui imersa a ele de todas as maneiras, ouvindo, gostando, tendo amizade, me relacionando."

"Fiquei muito feliz de participar. E o mais legal foi ver que eles respeitaram muito a minha cultuta. Me senti em casa mergulhada nesse universo", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado