Definido!

BBB22: Data de divulgação da lista de participantes é revelada

Os participantes do Pipoca e Camarote terão suas identidades reveladas na próxima sexta (14)


Foto de divulgação afirmando que o 'Bid Day' está chegando
Na sexta-feira os nomes dos participantes do Pipoca e Camarote serão revelados/Foto: Divulgação
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/01/2022 às 20:30,
atualizado em 12/01/2022 às 20:32

Após ansiedade e diversas especulações, o público finalmente poderá conhecer quem serão os rostinhos que estamparão as telas da TV a noite durante o BBB22. A Globo bateu o martelo e ficou decidido que a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14).

A nova data foi revelada na noite dessa quarta-feira (12) depois da suposta confusão de Patrícia Poeta durante o Encontro, que revelou que o anúncio seria feito na quinta. A apresentadora precisou se manifestar no programa ao vivo e pedir desculpas pelo ocorrido.

“Dois dias atrás eu estava conversando com a plateia, fazendo simulação com a galera ali [...] Eu acho que era um pouco de expectativa e ansiedade, a gente fica também naquele rádio corredor, quando vai ser, quando vai ser, você sabe? E eu deixei dar aquela escapada, mas não era oficial tá gente”, comentou Poeta.

A apresentadora ainda prometeu que a data verdadeira seria divulgada ainda hoje. O BBB22 começa na próxima segunda-feira (17). Nos últimos dias, Boninho e Tadeu Schmidt divulgaram alguns enigmas e pistas de participantes confinados nesta edição.

BBB22: Boninho apareceu mais que Tadeu Schmidt

Conforme apurado pelo NaTelinha, a Globo está preocupada com o protagonismo de Boninho nesta edição, o que tem refletido no distanciamento da imagem de Tadeu Schmidt com o programa. Por este motivo, a emissora está tentando reverter a situação e devolver o destaque ao apresentador. Um exemplo recente é a aparição de Tadeu no Fantástico em que algumas pistas foram levantadas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado