Eita!

Luana Piovani confirma suposta participação de Pedro Scooby no BBB22

Artista respondeu a uma caixinha de perguntas e deu a entender que já conversou com o ex-marido sobre o seu confinamento


Pedro Scooby e Luana Piovani
Luana Piovani confirma suposta participação de Pedro Scooby no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 13:11,
atualizado em 03/01/2022 às 13:32

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, acabou falando demais nas redes sociais, nesse domingo (2), e praticamente confirmou a participação de Pedro Scooby no BBB22.  No Instagram, a artista respondeu a uma caixinha de perguntas e deu a entender que já conversou com o ex-marido e pai dos seus filhos sobre a participação no reality show.

Questionada sobre o que achava de Scooby no BBB e se as crianças ficariam com Cíntia Dicker, namorada do atleta, Piovani mostrou que o assunto já foi pauta entre os dois. "Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos", escreveu ela.

Recentemente, a loira havia dito para a coluna de Leo Dias que o pai de seus filhos não havia notificado a artista sobre a ida para o reality show. Por terem a guarda compartilhada, tudo precisava ser conversado entre os dois com antecedência e, ao que tudo indica, isso já aconteceu.

A relação de Piovani com o surfista

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final no relacionamento em 2019 — juntos, os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 6. Desde o término, ambos vivem trocando farpas e lavando roupa suja nas redes sociais. Um dos últimos episódios aconteceu no início de novembro do último ano, quando a atriz foi até as redes sociais para reclamar de alguns hematomas que viu no cotovelo do filho mais velho.  Só que diferente das outras vezes, o surfista rebateu a indireta da ex.

Por meio do Instagram, o atleta compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos três filhos e deu uma cutucada na loira: "Umas imagens valem mais do que mil palavras". Nos comentários, muitos internautas saíram na defesa do famoso. "Isso sim é ser criança. Cara, vejo que você não mede esforço, para onde você e Cintia vão, as crianças vão juntos, passeios viagens... Isso sim é família feliz. Parabéns pelo pai que és", destacou um.

"O teu silêncio diz muito da tua maturidade", escreveu outro. "Uma coisa eu digo: suas crianças vão ter muitas lembranças boas da infância pq nesse mundo doido de hoje elas são feliz é só ver nas fotos de vocês", opinou mais um.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado