Novidade

Rafa Kalimann assume lugar de Ana Clara no RedeBBB

Ex-BBB vai comandar o Bate-Papo com o eliminado às terças


Rafa Kalimman tirando selfie
Rafa Kalimman assume lugar de Ana Clara no RedeBBB - Foto: Reprodução/Globo

O BBB22 nem estreou e já está recheado de novidades. Nesta segunda-feira (10), Rafa Kalimann foi anunciada como mais um reforço para a atração. Ela vai integrar o time do "Rede BBB" e comandar o Bate-Papo com o eliminado às terças, função que era feita com maestria por Ana Clara, que agora vai dividir o programa "BBB - A Eliminação", no Multishow, com Bruno de Luca, e o "Fora da Casa" no Gshow e no Globoplay.

O programa apresentado por Rafa Kalimann continuará nos mesmos moldes da última temporada, o ex-participante vai assistir a vídeos que marcaram sua trajetória, responder perguntas dos fãs e reagir ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso "presente do eliminado" também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", adianta Kalimann, animada com sua nova função.

Já o Parada BBB segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. "Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o 'Parada BBB', e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o 'Parada'. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality", comemora o apresentador.

Ana Clara assume lugar de Vivian Amorim em programa do BBB no Multishow

A Globo também anunciou que a próxima edição do BBB - A Eliminação, exibido no Multishow, será comandada por Ana Clara, terceira colocada do BBB18, e Bruno de Luca. Na edição anterior, o veterano esteve ao lado de Vivian Amorim que, grávida, deixou a apresentação do programa. Camilla de Lucas já estava confirmada para a vaga, mas a emissora mudou de ideia e fez o novo anúncio nesta quarta-feira (29).

A atração, assim como nos anos anteriores, receberá o eliminado da semana para que ele avalie sua trajetória no reality. O programa será ao vivo e tem estreia prevista para 19 de janeiro, dois dias após o início do confinamento global.

Além do BBB - A Eliminação, o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado