De volta!

BBB21: Karol Conká reaparece depois de cancelamento: “Precisava me afastar”

Eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, Conká voltou às redes sociais para divulgar seu documentário


Karol Conká está com um leve sorriso em entrevista
Karol Conká justifica sumiço nas redes sociais: "Cuidar de mim" - Reprodução/Globo

Karol Conká finalmente voltou às redes sociais após sumiço pela rejeição recorde no BBB21. A cantora foi eliminada do programa com 99,17% no dia 23 de fevereiro e, depois da agenda de entrevistas, sumiu totalmente da internet. Na noite de ontem (25), logo após a exibição de imagens do seu documentário no Fantástico da TV Globo, Karol Conká publicou em seu perfil no Twitter e Instagram.

“Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu.



“A vida depois do Tombo”, documento exclusivo da GloboPlay estreia dia 29 de abril na plataforma. A produção promete contar a trajetória polêmica de Karol Conká antes, durante e depois do cancelamento.

Viih Tube se manifesta após ver que Juliette tem mais seguidores que ela

Em entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (26), Viih Tube comentou sobre a quantidade de seguidores que Juliette ganhou no Instagram. "Ela merece muito, de verdade. Ela não vai nem acreditar. Ela vai infartar quando sair e ver isso", disse. "Eu sei que ela está com mais seguidores que eu, mas eu fiquei super feliz por ela porque ela não deve nem tá imaginando. Ela não trabalhava antes com isso, então ela sair do que ela tinha para o que ela tá agora é surreal, é chocante, é incrível”, completou Viih Tube.

Confira o momento:

Juliette entrou no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores e hoje já soma mais de 22 milhões de fãs em seu perfil no Instagram, enquanto Viih Tube tem cerca de 18 milhões. A influenciadora disse ainda que vai pedir para que seus seguidores ajudem a maquiadora a chegar até a final. "Eu realmente tenho menos, mas acredito que meus seguidores vão ajudar muito para ela ficar, para ela ganhar. Eles são muito fiéis também, comigo eles tentaram", ponderou a eliminada.

Ainda durante bate-papo no Mais Você, Viih Tube revelou torcida para Juliette para chegar até a final. “Ela [Juliette] sempre esteve no início, minha torcida é para ela. Fato para mim que é ela. Para mim é Juliette, Gil e Camilla. Mas Juliette veio antes, é raiz do início comigo. A forma como ela leva as coisas é surreal. Eu tive uma conversa com ela que já foi contra ela. Desconfiou, brigou. Ela consegue ver o lado bom, passar por cima das coisas, diz muito sobre ela”, disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado