Família cresceu

BBB21: Viih Tube ironiza meme com Ana Maria: "Só falta você entrar para a família"

Youtuber achou sua eliminação justa e reviu seu posicionamento no jogo em entrevista no Mais Você


Viih Tube sorrindo em entrevista no Mais Você
Viih Tube ri dos memes em entrevista com Ana Maria Braga - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 26/04/2021 às 10:22,
atualizado em 26/04/2021 às 11:13

Viih Tube foi a décima primeira eliminada do BBB21. A youtuber deu adeus ao reality show na noite deste domingo (25), com 96,69%  dos votos. Ela disputou a permanência com Gilberto e Fiuk. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta segunda-feira (26), Viih Tube reviu momentos na casa e convidou a apresentadora para fazer parte de sua "família".

Ana Maria Braga exibiu os momentos em que Viih Tube abraçou os diversos líderes do BBB21 e disse tanto para o Caio, quanto para Fiuk e Gilberto que eles não iriam sair da casa. A eliminada concordou com a sua eliminação e disse que achou “justo”.

“Esse paredão foi muito difícil, foram 3 pessoas que eu tinha indicado. Sendo sincera, juro, tinha esquecido o que tinha falado para os três. Óbvio que o público ia reparar. Se fosse eu, não deixaria passar. O público sabe que faz, muito justo o que fizeram”, ponderou Viih Tube.

A sister confessou que passou do ponto em determinados momentos, mas reafirmou seu carinho por todos os participantes da casa. “A boa vizinhança no início deu certo. Não soube medir. Eu realmente tinha uma boa relação com a galera [...] Era muito natural para mim. Mas em muitos momentos eu joguei, mas foi muito sincero. Nunca menti. Só passei do ponto”.

Viih Tube chamou Ana Maria para fazer parte de sua “família”

Ana Maria Braga comentou com Viih Tube dos momentos em que a sister comparou os brothers da casa com sua família. “Só faltou você Ana”, disse a influenciadora.

“Tenho certeza que até o final dessa entrevista eu vou entrar na sua família”, rebateu Ana Maria.

A relação da sister com Juliette também foi assunto na entrevista. Viih tube confessou que a advogada era sua irmã mais velha dentro do jogo e que aprendeu muito com ela.

“A Juliette tinha uma relação desde o começo, considerava como uma irmã. Ela foi muito especial para mim lá dentro. Aprendi muito com ela, muito madura. Todas as coisas que sentia que estava errando, ela falava e eu virava e aprendia na marra que estava errando. Sei que amizade estava tóxica, chegou uma hora que não estava fazendo bem para ela. O tempo foi melhor. No final do programa estava mais tranquila. Foi bom ter saído em paz. Não conseguia entender nós duas. Ela era muito para mim. Uma relação de alto e baixo”.

Viih Tube ainda comentou sobre a quantidade de seguidores que Juliette ganhou. “Fiquei muito feliz por ela. Ela vai infartar”, disse. “Ela tem mais seguidores que eu, mas eu fiquei muito feliz por ela. Ela nem está imaginando. É surreal, é chocante, é incrível”, completou.

Viih tube ainda revelou torcida para Juliette para chegar até a final. “Ela [Juliette] sempre esteve no início, minha torcida é para ela. Fato para mim que é ela. Para mim é Juliette, Gil e Camilla. Mas Juliette veio antes, é raiz do início comigo. A forma como ela leva as coisas é surreal. Eu tive uma conversa com ela que já foi contra ela. Desconfiou, brigou. Ela consegue ver o lado bom, passar por cima das coisas, diz muito sobre ela”, disse.

"Os três tem muitas chances de chegar até a final", completou.

Opinião sobre os brothers do BBB21

Viih Tube comentou sobre cada brother que ainda está na disputa por um milhão e meio. “Eu acho que a Camilla é um garota muito sensata. É uma qualidade muito positiva dela. Ela ir conversar com as pessoas, de querer ajudar. Acho a Camilla uma pessoa incrível".

Mesmo apostando em Gilberto para a final, Viih Tube não escondeu os desentendimentos que teve com o brother. "Eu e Gil tivemos uma conturbação dos sentimentos. Quando ele brigava com as pessoas tinha dificuldade de entender como que era, quando ele realmente estava surtando. Tive dificuldade entender ele no começo, mas depois fiquei mais amiga dele e fiquei apaixonada", confessou.

Viih Tube ainda confessou que errou a última jogada na prova do líder de propósito para beneficiar Gil. "Esse foi o menor momento que fui jogadora. Foi uma cumplicidade e por achar que não fugiria mais do paredão. Eu juntei o útil ao agradável. Já tô na me*** mesmo. Eu não dei a possibilidade, foi mérito dele. Achava que aquela semana eu iria por ele ou pela casa, acabei fugindo, mas achei que ia me indicar", analisou a eliminada.

Sobre Arthur, Viih Tube disse que o brother foi um dos seus melhores amigos no jogo. "Mas quando ele começou a ter relacionamento com a Carla tinha dificuldade de entender algumas coisas. Lá dentro via muita conturbação. Em muitos momentos entendi ele e quis defender, depois fui ouvir ela. Peguei um leve 'rancinho', mas passou. Deu tudo certo no final...Depois do relacionamento dele com a Carla eu não consegui me aproximar. A gente se afastou".

A sister ainda disse sobre Fiuk e Pocah. Sobre o cantor, Viih Tube relatou que o fato de já conhecê-lo fora da casa, ajudou para estabelecer uma relação próxima com o brother. "Me tranquilizou porque eu já conhecia. A gente se deu muito bem no começo, quando a gente saiu do 'loft' e foi pra casa a gente se afastou muito", confessou Viih.

"A Pocah, desde o primeiro dia, eu disse que o nome dela era o da minha mãe. Desde ali começou a relação. Depois ela ficou mais amiga do grupo da Lumena e eu fiquei amiga do João. Quando fiquei amiga da Thaís teve um 'ciuminho'. Teve momentos que se afastou e foi falta de diálogo. Nossa relação antes de eu sair estava muito boa", disse a youtuber sobre Pocah.

"Continua sua mãe?", perguntou Ana Maria. "Claro, minha mãe até aceitou. Mas minha amizade com ela ficou muito legal".

Viih Tube ainda explicou sobre a falta de banho dentro do BBB21. "Eu tomava banho sim no reservado, tinha sabonete íntimo. Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa", se justificou.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado